Batwoman | Review: 3×08 – True Destiny

1
254
Try Apple TV

E voltamos para Gotham! Batwoman retorna de seu hiato trazendo mais detalhes sobre os planos de Montoya com a batfamília, além de uma arma bem complicada que Ryan acaba usando contra alguém importante para ela. A série tem uns caminhos que podem ser interessantes, e Marquis deixou claro que ele quer ser o Coringa da Batwoman.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Primeiramente acompanhamos Montoya e sua luta para tentar salvar Hera Venenosa de seu destino, mas ela acaba quase matando um policial, o que deixa a sua companheira completamente irritada, e o que ela faz é se unir a Batman e assim conseguir um produto químico que a seca, fazendo-a hibernar um bom tempo… A questão é que Montoya se uniu a Batfamília só para descobrir o destino de Hera e assim poder se redimir pelo o que fez.

Sophie ao conversar com Alice acaba descobrindo que o último dos itens que eles procuravam, e que mantinha Alice e Ryan sob as mãos de Montoya, na verdade estava em seu escritório. O item do Coringa estava muito bem guardado, e ela só iria liberar as duas quando soubesse o paradeiro de sua amada. No fim vemos que Hera estava em hibernação e Montoya a vê abrindo os olhos.

Batwoman ainda trouxe Mary Venenosa tentando tirar os amigos de seu calcanhar e fazendo escolhas complicadas, que acaba piorando a situação ao invés de ajudar. Ela acaba contando a Marquis a identidade de Batwing e Batwoman, o que deixa ele completamente realizado, e isso acaba fazendo Ryan decidir por não desidratar Mary, e ela estava muito receosa em fazer isso com a amiga, mesmo vendo no que ela está se transformando, e acaba aplicando o composto no próprio irmão, o que a faz chamar sua mãe para resolver suas questões com o filho.

Mary ainda tenta entender como é essa dinâmica de vilã e ainda ter sentimentos pelos amigos, pois ela ainda entende que eles estava ocupados, mas ela é ressentida por eles não darem ouvidos aos problemas dela, e Alice acaba mexendo muito com a cabeça da meia-irmã. Só que confesso que a dinâmica das duas está muito bacana.

Batwoman | Review: 3×07 – Pick Your Poison

Batwoman traz novos ares a série a cada episódio e desenvolve bem suas questões, mas queremos entender mais sobre as ações dos personagens e fugir um pouco desse problema do Marquis e da família de Ryan, só que entendendo que ali é para construir os vilões e o pano de fundo mais denso para a personagem.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Comentários estão fechados.