Reviews Séries & TV 

Batwoman | Review: 3×07 – Pick Your Poison

E temos uma dupla implacável… Alice e Mary como vilãs é algo que eu realmente não esperava e não poderia ter gostado mais do que vi, pois criaram uma situação de aventura e road trip deliciosa para as meia-irmãs. Batwoman está mantendo um nível muito bom nessa temporada, e ainda traz um novo vilão para um velho nome.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Todos agora sabem o que aconteceu com Marquis, incluindo Sophie, que acaba ainda ficando contra Ryan, que escondeu dela, mas ao menos todos estão a salvos, incluindo Jada, que viu o filho escapar da criogenia, que era o plano dela em parar o rapaz até achar algo que pudesse tirar dele esse desejo por matar que foi inserido mais forte após o seu encontro com Coringa.

O que elas conseguiram foi fazer o rapaz resolver assumir o manto de Coringa, e ele tem muita coisa a seu favor, como as empresas Wayne, uma vez que Ryan fez um acordo com ele para ter o antídoto para salvar Mary de se transformar por completo em uma nova versão da Hera Venenosa.

O problema é que Mary está com Alice e ela precisa de transfusão de sangue O- para se manter bem, uma vez que precisam retardar a transformação, mas aos poucos ela vai gostando dos poderes e sua mente vai ficando mais Venenosa, e podemos dizer que ela agora é a Venenosa Mary. O encontro dela com Ryan de Batwoman foi o ápice, pois ali ela entendeu que precisa abraçar essa nova personalidade para ser mais respeitada, e quero ver o caminho que isso irá seguiro.

Alice e Mary se hospedaram em um motel de beira de estrada e ali temos o nascimento da vilão…

Batwoman | Review: 3×05-06 – A Lesson From Professor Pyg / How Does Your Garden Grow?

Batwoman cresce de forma instigante e a chegada do novo Coringa, já que o anterior foi morto pelo Batman e esse o motivo dele ter se afastado de Gotham, deixa tudo ainda mais instigante, uma vez que Ryan agora está diretamente ligada ao vilão, assim como Kate estava ligada a Alice, e essa ainda tem sua importância e Mary ganha outra dinâmica, e mais intensa do que a que acontece com Caitlin e Nevasca, em The Flash.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):