Reviews Séries & TV 

Batwoman | Review: 3×05-06 – A Lesson From Professor Pyg / How Does Your Garden Grow?

É referências que vocês querem? Batwoman trouxe muitas informações nestes dois episódios e tivemos citações de outros grandes vilões da DC, como Mulher-Gato, Coringa, Arlequina e tudo por conta dos tesouros de Batman, que andam circulando pela cidade…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Em “A Lesson From Professor Pyg” a série resolveu colocar Sophie e Ryan em uma situação difícil em um jantar maluco. A série criou um Professor Pyg, onde um ex-chefe de cozinha queria vingança de Jada, por ele ter perdido seu emprego e sua carreira, e assim ele queria matar Marquis na sua frente, para ela sentir sua perda, mas não contava com a presença de uma filha perdida e sua namorada.

A forma como ele os envenena e mesmo assim é derrotado foi bem interessante, colocou Ryan mais perto de Jada, dando finalmente um ar mais materno, mas de proteção até para Ryan, com a descoberta de uma coisa.. Marquis sempre teve um ar sádico, e tudo só piorou após o seu encontro com Coringa em um ônibus, onde ele matou seu pai envenenado só por curiosidade.

Ryan agora tem que lidar com essa informação e evitar que isso vaze, mas Sophie quer vingança pelo ocorrido com Jordan, e ela acredita que sua amiga sabe de alguma coisa, e vemos em “How Does Your Garden Grow?” como ela irá passar por cima de tudo para entender o que está acontecendo, e ela acaba se aliando com Montoya, e também transando com ela…

Os dois episódios trouxeram muitas informações, como o chicote da Mulher-Gato e sua nanotecnologia absurda, ou a forma como Coringa agia, só que o melhor foi Montoya contando que ela era namorada de Pam na faculdade e ela quem denunciou a namorada para Batman quando ela se transformou em Hera Venenosa. Além disso o seu visco só morre quando tocado em outra pessoa, e é assim que Mary começa a sua transformação em uma nova versão de Hera Venenosa, enquanto eles querem encontrar Pam, iniciando uma nova saga na série.

A transformação de Mary é muito intensa, ela se vinga quase levando as palavras das pessoas ao pé da letra, e Alice já sabe que sua meia-irmã se transforma em contato com a luz do sol. Agora é esperar para ver até onde essa nova personalidade dela irá, e como Alice irá tirar vantagens disso. Fato é que gostei de ver a atriz Nicole Kang tendo mais espaço, e já com um uniforme de vilã para si.

3ª temporada de Batwoman terá duas versões de Hera Venenosa

O confronto dessa nova versão mais cheia de si de Mary acaba colocando Luke e Ryan contra a parede,pois ambos estão tão fechados em alguns problemas que acabam deixando-a de lado várias vezes, e como amigos eles deveriam sempre apoiar uns aos outros, mas isso não tem acontecido. Achei que ela fosse querer vingança de Alice pela morte de sua mãe, mas ainda não fez nada.

Batwoman | Review: 3×03-04 – Freeze / Antifreeze

Estes dois últimos episódios de Batwoman realmente me empolgaram e me deu ainda mais ânimo em continuar assistindo o restante da temporada. Javicia Leslie e todo o elenco estão sensacionais, e a Alice de Rachel Skarsten continua roubando a cena.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):