Reviews Séries & TV 

Batwoman | Review: 3×03-04 – Freeze / Antifreeze

O tempo esfriou em Batwoman… Tirando a piadinha sem graça, os dois episódios foram interessantes de ver, um com Nora Freeze retornando para encerrar algumas tramas e outra trazendo uma nova arma de frio, mas agora nas mãos de Jada. Ryan não terá sossego nessa temporada.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Em “Freeze” um dos itens de Dr. VIctor acaba sendo encontrado por algumas crianças, e por fim ele é roubado e tentam fazer algo para reverter a velhice que Nora enfrentou em pouco tempo sem seu tratamento, o problema é que acabam roubando isso dela e um grupo decide criar uma câmara criogênica, mas Ryan e Luke consegue pegar o item de volta e evitar o pior…

Só que em “Antifreeze” vemos que o projeto caiu nas mãos de um grupo chamado The Black Glove Society, e eles começam a querer congelar as pessoas e depois descongelar, e os alvos para cobaia são aqueles que estão chegando perto dos membros do grupo, que acaba sendo Jordan, irmã de Sophie. O problema é para quem ele vendem a arma deles: Jada. Agora é saber o motivo dela querer usá-la contra o próprio filho…

Os dramas familiares eu imaginei que fossem ser diferentes, mas Jada quer esconder Ryan, não quer saber de sua existência e ainda fica completamente fora de si ao descobrir que Marquis está se aproximando de sua irmã. O passado de Jada vai ficando cada vez mais sombrio e com isso quero mais detalhes, e fato é que ela chega a mandar mensagens para Vesper expor a Wayne Ind. e principalmente Ryan, falando que ela está pegando dinheiro para si.

Mary e Luke estão em uma troca de romance clara, mas não desenvolvem muito isso ainda, afinal, Luke precisa lidar com o fato de que até mesmo sua armadura, com a memória de seu pai, acredita que ele não está pronto para assumi-la, já que ainda precisa lidar com o estresse de seu atentado. Acredito que saber disso o aproximará de Mary mais uma vez.

Agora, Alice está sofrendo de algum teste, pois suas alucinações estão cada vez piores, e mesmo com isso, estou amando as inserções dela nas aventuras e buscas da família Bat, principalmente seus comentários ácidos.

Batwoman | 3×02 – Loose Teeth

Batwoman está entregando uma temporada bem interessante até aqui, foram 4 episódios que curti bastante o desenvolvimento, principalmente por estarem lidando com as consequências da atitude de Bruce em manter seus “troféus” e como Montoya e todos estão presos nesse círculo de problemas.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):