Reviews Séries & TV 

Batwoman | 3×02 – Loose Teeth

E quem perdeu um dente encontra outro… Nessa semana Batwoman resolveu comentar sobre a prisão e o destino de Waylon Jones o Crocodilo original, e a série tem feito uma ótima jornada explicando o legado de Batman, como ter prendido e ajudado Waylon Jones, há 20 anos, mas há algo errado nesse novo Crocodilo.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O melhor de tudo isso com certeza é a união de Alice e Ryan para resolver o caso, uma vez que Montoya fica no pé delas, mas vai além, pois Alice quer fugir e usa qualquer coisa como motivo, mas ela não conseguiu escapar de Batwing e Batwoman, o que a coloca novamente em Arkhan. O destino do pai do Crocodilo foi bem triste, e o próprio está agora a uma ala segura da prisão.

A história do novo Crocodilo e como ele se torna esse novo ser é bem explicado, o dente que era de Waylon Jones foi encontrado pelo jovem Steven e a infecção do arranhão do mesmo acabou o transformando neste ser, e Ryan conseguiu detê-lo. Uma coisa é certa, a série tem pego mais pesado e mostrado algumas coisas mais fortes, como a morte do pai do garoto que hoje é Crocodilo.

Agora vamos aos dramas… Com Sophie invadindo a ficha de Jada, a mesma foi tirar satisfação com Ryan, agora CEO do grupo Wayne, e ela então descobre que aquela mulher é sua mãe biológica. O encontro delas me faltou um pouco de emoção, mas o segundo encontro, com Ryan mais certa do que quer, acaba colocando jada contra a parede e deixa claro que sabe que ela é sua mãe.

Mary teve um momento fofo com Luke, lhe explicando que a falha em sua armadura, foi um ponto de segurança que seu pai colocou, e que ele pode estar bem fisicamente, mas psicologicamente precisa fazer uma avaliação, mas não é só isso. Mary e Luke estão conectados, e os batimentos dele ficam mais intensos próximo a ela, a questão é se será recíproco, e eu gosto deles juntos.

No final temos um mistério bem grande, pois Montoya não tem consigo a daninha original da Hera Venenosa, o que Batwoman resgatou é falsa…

Batwoman | 3×01 – Mad as a Hatter

Batwoman vai montando sua história em cima da mitologia de Batman e criando seus vilões, mas promete trazer alguns originais de volta, espero que Hera Venenosa seja a original, e não uma nova como foi com o Chapeleiro Maluco e Crocodilo.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):