Destaques Reviews Séries & TV 

Batwoman | 3×01 – Mad as a Hatter

Depois de um ano bem confuso para adaptar a história Ryan e tirar Kate da jogada, Batwoman fez um início de temporada bem interessante com motivações para todos os personagens e ainda dando nome ao herói de Luke, mas é o brilho nos olhos de Javicia Leslie quem nos abraça em cada momento da série.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Alice novamente foi o destaque, principalmente por conta de sua relação com Ryan, mas ela tem uma esperança, seu pai mandar cartões, conversar muito com ela e se esforçar em tirá-la de Arkhan, mas em um momento mais do que importante, vemos que tudo é coisa de sua cabeça, até mesmo as cartas, que na verdade são recortes de jornais.

E ela tem um Chapeleiro Maluco para chamar de seu, mas o jovem, que encontrou o chapéu do Chapeleiro original, visto que os tesouros do Batman estão perdidos pela cidade, acaba criando a maior confusão e traz mais uma pessoa para complicar a vida da Batfamília: Renée Montoya. A detetive, que sempre teve medo de que os vilões de Batman retornasse, começa a entender a lista do que está perdido…

Mas ela não compreende isso sozinha, ela tem uma pequena e inesperada ajuda… Ryan usa Alice para conseguir parar o Chapeleiro Maluco, mas a devolve para a Arkham e o que ela faz? Entrega tudo para Montoya, que sabe inclusive que Batwoman é Ryan… Adorei essa reviravolta pois coloca as três em uma situação de conexão que não me era esperada, e deixa todos com um enorme problema em mãos.

Adorei ver Mary se formando em medicina e tomando a iniciativa de fazer ainda mais diferença em Gotham, enquanto Luke está tendo que lidar com seus sentimentos, como ansiedade e tudo mais, pois sua armadura de Batwing, nome este dado por Ryan, parece entender seus sentimentos e até para em momentos inoportunos, mas Luke terá uma outra coisa a se focar: a voz de seu pai na inteligência artificial da armadura.

Sophie fez algo por Ryan e está mais próxima da Batwoman, e o que ela consegue é provar que Alice estava certa, que a mãe de Ryan está viva e que escondeu a gravidez e mais informações de seu passado a sete chaves, essas que foram quebradas por Sophie e já está no radar da mulher, que tem muito a esconder.

Batwoman | 2×18 – Power [Season Finale]

Batwoman voltou forte, prometendo novos vilões e novos nomes por trás de suas identidades, mas mantendo todo o legado de Batman, que tirou muitos deles das ruas, mas não suas ideias… Vamos ver até onde a série irá com esses troféus de Bruce Wayne.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):