Reviews Séries & TV 

Batwoman | 2×17 – Kate, Kane

E um episódio para tirar os vilões das cavernas e trazer muitos podres à tona… Batwoman fez um episódio interessante, mostrou toda a coleção do Batman de itens de seus vilões e ainda mostrou como Ryan é foda!

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Uma coisa que era esperada é que Kate iria debandear para o lado de Roman e se tornar Circe, mas não esperava que Luke, Mary e Sophie fossem ser tão ingênuos, desde a entrega do amor de Sophie, até a entrega dos diários de Kate para ela mesma, sabendo tudo o que ela passou, e sem saber se a programação dela estava desativada…

No fim temos Circe a solta com o uniforme de Batwoman e vários itens de Batman, como a flor do Coringa, a química de Bane e de Hera Venenosa, o dente do Crocodilo, e muito mais… Roman tem o que precisa em sua mão, desde as armas de Bruce, até Tavaroff, que está empolgado em participar deste novo projeto.

Ryan quem ficou com a carga de entender e ficar com um pé atrás, mas Roman foi atrás dela e conseguiu prendê-la, e sua sorte é que sua advogada entendeu o risco que ela corria e lhe deu a chave de segurança.

Se para o Bat Time tá difícil, para Alice as coisas se complicaram, pois a lição que Safiyah tentou lhe dar não foi uma das melhores, e adorei como ela resolveu mostrar a ela que se ela não pode ser feliz, ninguém poderá… Assim nos despedimos da rainha da flor do deserto, mas será que Alice irá atrás de Roman? Que pergunta idiota… Já quero ela indo atrás de Circe e trazendo Kate aos tapa a sua realidade, mesmo que fique toda ruim da cabeça com as personalidades.

Batwoman | 2×16 – Rebirth

Agora é esperar o último episódio que promete a chegada de um vilão e de um aguardado herói a Batwoman

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):