Reviews Séries & TV 

Batwoman | 2×15 – Armed and Dangerous

Trazendo uma discussão muito importante, novamente Batwoman segue fazendo um bom trabalho de desenvolvimento de seus personagens, enquanto toca em questões atuais, como a forma que a polícia trata os negros. A Crow vai cair e muitos problemas surgirão no caminho…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Ryan ficou muito chateada, pois Luke só foi se impor por ela falar que ele não se colocava em risco, e isso a deixou bem abalada, fazendo Sophie a consolar. A questão é que Luke por ser negro foi visto como um suspeito perigoso e Tavaroff atirou enquanto ele tentava pegar o celular e não temos argumentos contra isso, e olha que Batwoman tentou pegá-lo, mas o agente foi protegido pelos Crow.

Tudo acaba ficando maior e saindo do controle, e Sophie ainda tenta argumentar com Jacob sobre o perigo que a segurança virou, pois eles estão se achando acima da lei, já que Luke não foi apenas mais um, eles também tentaram parar de forma letal Spider-Wolf e tantos outros problemas de abuso de autoridade.

Sem os Crow não sabemos como ficará a criminalidade, ou como os agentes agora sem emprego, irão lidar com a situação, fato é que Jacob precisou mais uma vez ser salvo pela Batwoman, pois viu o grupo que criou se virando contra ele.

Enquanto isso Mary e Evan (o Spider-Wolf) levaram o antídoto da flor do deserto para Luke, que sonhava com seu pai Lucious, onde ele tentava conversar com ele sobre tudo o que aconteceu, mas é Bruce Wayne quem o recebe e dá algumas dicas sobre sua vida, e como ele vem vivendo, que ele precisava ali tomar uma decisão.

Agora, é Alice quem começa a buscar ajuda para parar Máscara Negra, que com Circe, brinca com a família Kane, e ela descobrindo que Enygma mantinha ficha com todas as informações de Jacob e até mesmo Mary, começa a ver que será necessário correr contra o tempo, e precisará de Jacob nessa missão.

Batwoman | 2×14 – And Justice for All

Vamos ver como Batwoman lidará com essas novas tramas, mas a ansiedade mesmo é com a chegada de Batwing, pois quero ver como Luke irá ver o uniforme novo e enfrentar as ruas ao lado de Batwoman.