Reviews Séries & TV 

Batwoman | 2×14 – And Justice for All

Depois de uma semana cheia de charadas, Batwoman trouxe no novo episódio zumbis. A Snakebite sem Ocean e Angelique tornou-se leta a todos que a consome, os transformando em zumbis, mas mesmo com algo interessante assim em mãos, a série foi além e focou no drama de pessoas negras e assuntos policiais, além de Alice e a descoberta de Kate Kane.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Como nos Estados Unidos real, a vida não está fácil em Gotham e os policiais e os Crowl resolveram pegar pesado com os negros, abusando de seus poderes sobre as pessoas e agora colocando vidas em riscos, e Tavaroff, o agente que até mesmo Sophie já não tem mais paciência, levou seu racismo ao extremo ao atirar em Luke, com ele desarmado e simplesmente próximo a um carro tentando ajudar uma outra pessoa.

Essa discussão é interessante e forte, bem quando estamos no mês de aniversário da morte de George Floyd.

A parte da Snakebite foi resolvida rápida por conta de Mary, que tem uma resposta e Luke e Batwoman agem para espalhar a cura, mas fica tudo muito na suposição e poucas cenas de ação. Ao menos temos muitas conversas de Ryan e Sophie, que se acertam depois dela resolver sair dos Crowl, e de Imani que resolve os problemas da irmã e dos amigos presos.

Alice sabe que Circe é Kate e ainda tenta falar com ela, mas Roman a tira de perto e lhe resta somente Enygma, mas Ocean aparece e com a vilã falando que sim, Circe é Kate, Alice ainda voa para conseguir peças para juntar a mente estraçalhada de Kate, mas seu amado mata Enygma sem piedade, pois não quer mais Alice sofrendo por uma irmã que nunca a esolheria.

Batwoman | 2×13 – I’ll Give You a Clue

Realmente Gotham é o lugar bizarro onde tudo pode acontecer e nos deixa ansioso por isso… Batwoman evoluindo bem.