Reviews Séries & TV 

Batwoman | 2×13 – I’ll Give You a Clue

E em descobertas de identidade e de vários outros segredos, alguns “Spoiler”s foram bem-vindos neste episódio de Batwoman. Esperava muito por um episódio dinâmico e cheio de jogos para resolver uma questão importante, e me fez querer ver o Coringa dando as caras, mas o Mestre das Pistas (Cluemaster) foi até que uma jogada interessante para introduzir sua filha, Stephanie Brown e também dar mais destaque a Sophie.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Arthur Brown foi preso quando Sophie descobriu algumas pistas suas assim que ela entrou nos Crowl, e ele jurou vingança, e quando conseguiu escapar 5 anos depois, foi atrás dela e no caminho colocou não só Mary e Ryan em perigo, com também a própria filha para fazer parte de seus joguinhos maníacos e totalmente egocêntricos.

Enquanto Mary se divertia nas pistas, mesmo não podendo pois sempre alguém poderia morrer, Ryan e Sophie ficavam com joguinhos de confiança, pois Sophie sabe sua identidade, mas não queria dar de mãos beijadas a informação, queria a confiança de Ryan, enquanto a outra tinha todos os motivos para duvidar de uma agente da Crowl, mesmo com o fim ela sabendo que tudo seria resolvido, fica essa sensação de falta de confiança no ar.

Stephanie, que pode vir a ser a vigilante Spoiler, ou usar o codinome Salteadora, estava cansada de ser deixada de lado por conta da mente do pai e resolveu entregá-lo aos Crowl, resolvendo seu enigma e passando para Sophie, e nisso ela se colocou em risco ao contar a verdade ao pai. É Luke quem a salva, e podemos falar que eu realmente gostei do casal… Espero que ela volte mais vezes.

E em outro lugar de Gotham, Máscara Negra e Circe continuam a torturar Alice, que acaba ligando os pontos e descobrindo que ele é Roman, um grande homem de negócios de Gotham, e se ele não pode ter o nome da Batwoman, até porque ela não sabe, Alice consegue uma chance de sair viva dando um novo rosto a sua filha com seus truques… A questão é que ela vê os olhos de Circe e ali vê os olhos de Jacob e saca que ela é Kate Kane. O que virá após isso? Ansioso!

Por fim temos Mary finalmente descobrindo que o pai está suando o Snakebite após ele ter uma overdose. Espero que acabam logo com essa trama da droga, pois já me saturou lá em Arrow com a Vertigo.

Batwoman | 2×11 – Arrive Alive

Batwoman continua uma boa crescente em suas tramas e envolvendo melhor todos os seus personagens. Colocar Luke e Stephanie juntos foi uma ótima sacada, e espero que tragam outros personagens masculinos da galeria de Batman para a série, seria interessante Tim Drake dar as caras, já que temos os outros dois Robin em Titãs.