batwomanReviews Séries & TV 

Batwoman | 2×01 – Whatever Happened to Kate Kane?

Ninguém sabe o que aconteceu com Kate Kane e Batwoman ainda não quis responder essa dúvida, deixando o episódio para mostrar a entrada de Javicia Leslie no lugar de Ruby Rose, mas não esperava que Ryan fosse dar um frescor a série, sendo uma personagem mais profunda e sofrida, além de Leslie ter uma atuação mais interessante que Rose.

A questão é que o avião que Kate Kane deveria estar caiu e de lá só sobreviveu um homem e Ryan encontrou o seu uniforme, tomando ele para si para ir atrás de vingança, já que os homens de Alice mataram sua mãe…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O primeiro encontro de Luke e Mary com Ryan foi algo que me motivou, pois ela já havia meio que discutido com a mulher do serviço social por ela ser negra e estar a margem, principalmente por ter sido acusada de algo que não fez e ter passado um tempo na prisão. Quando Luke tenta falar para ela que aquele uniforme não a pertence, ela retruca falando que pode não ser milionária, nem ter um legado a cumprir, mas que ela não quer ser só um número, o número que ela sempre foi, apenas isso nos registros.

O maior problema é Tommy Elliot, que com o rosto de Bruce Wayne, ressurge para atormentar a todos e consegue a kriptonita de Luke, que não vê a mentira, mas ele vai além, querendo o uniforme da Kate para ele, sem saber que Ryan está com ele.

batwoman

Ninguém percebeu a mentira de Tommy, sobrando isso para o seu encontro com Julia, filha de Alfred, que logo percebeu as mentiras de informações básicas, como o paradeiro de seu pai. Quando Luke pretende confrontá-lo, já é tarde, pois ele foge com o Batmóvel.

A briga dele com Ryan é boa, mas ele não tem nem chance, nem mesmo quando atira nela com a kryptonita… Mas a maior questão aí, é algo que até Mary e Luke se questionam, como ela sobreviveu ao tiro que perfurou o uniforme? No final vemos que a kryptonyta mexeu em seu organismo de alguma forma, e sua pele parou a bala.

Sophie e Jacob sofrem muito com o sumiço e provável morte de Kate. Ele não acredita que a filha é Batwoman, algo qeu Alice lhe contou, e Sophie tem uma carta de amor e despedida para se apegar.

Agora, Alice continua sendo uma vilã SENSACIONAL! Seu plano era entregar a kryptonita para Jacob e fazer o seu pai atirar em Batwoman, para só no final descobrir que ela é sua filha, depois de ter a matado. Só que alguém tirou isso dela e ela está com muita raiva, e vai atrás dessa nova personagem que surge para aterrorizar não somente ela, como Julia.

Vem aí Safiyah.

Batwoman | 1×20 – O, Mouse! [Season Finale]

Batwoman retornou trazendo um frescor para debaixo de sua máscara e ainda deve demorar para Luke confiar em Ryan, mas é Javicia Leslie quem chega trazendo esse frescor, com uma atuação pontual, sendo menos travada que a Kate Kane de Ruby Rose.

Postagens relacionadas