BatwomanReviews Séries & TV 

Batwoman | 1×20 – O, Mouse! [Season Finale]

E chegamos ao fim adiantado da temporada de Batwoman, por conta do Coronavírus, e ela se encerra abrindo um arco que promete bastante, já que temos um novo rosto para Tommy e seu Silêncio, mas é a kryptonita e o destino de Mouse quem também foi um bom trabalho.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Enquanto Luke encontra a única peça de kryptonita de seu pai, Lucius, Alice está a sua procura, mas não sabe por onde começar e acaba matando pessoas em seu caminho que possam conhecer sobre o pedaço verde. Luke conseguindo a destruir depois de todos os tipos de ácido e pressão que fez na pedra, o deixa alerta ao descobrir que Kate também tem uma… A que foi lhe dada por Bruce de uma outra Terra durante a Crise nas Infinitas Terras, e que Kara deixou com ela.

Jacob está cego de raiva de Batwoman e armou uma emboscada contra ela quando o vilão TItan, um antigo jogador que não sente dores e colocou em risco sua carreira por conta de testes, acaba matando que o colocou naquela situação, e quis vingança contra um amigo.

Mary e Kate estão completamente sem reação em como não confiam no pai, principalmente quanto a mentir olhando nos olhos das pessoas. As balas normais não passam seu uniforme, por isso Alice quer a kryptonita, e Jacob agora também sabe que suas balas mais fortes também não passam a proteção dela.

Sophia e Julia precisam lidar com uma nova ameaça, já que a pessoa por trás da SRR, Safiyah Sohail está de olho nelas para saberem como podem destruir Batwoman, ou até mesmo Batman.

Alice tem em Mouse sua consciência mais pé no chão, que fica a alertando para acabar tudo isso e os dois irem viver uma vida mais em paz, mas ela está cega querendo destruir a Batwoman, pois seu ódio pela irmã e pelas escolhas, já que primeiro ela ia deixá-la morrer para salvar a Beth de outra Terra, e depois a trancafiou no Arkham.

Batwoman

O que Mouse não esperava é que Alice fosse se tornar amiga e confidente de Tommy, e nesse processo o transformou no que ele mais sonhava… Finalmente ele pode ter o que Bruce sempre teve, ou melhor, ele é o Bruce que ele sempre quis… Alice reconstruiu a face de Bruce Wayne e o colocou em Silêncio.

E no fim Alice vê que não terá uma vida normal, e precisará tomar algumas ações e a pior dela é se despedir… Se despedir de Mouse, que ela é obrigada a matar para ter paz e também dá-lo paz depois de tanto sofrerem nas mãos de seu pai e de sua avó.

Batwoman também termina sua temporada com mudanças, já que Ruby Rose não deu conta. A atriz pediu para sair da produção, e todos concordaram, e o principalmente motivo é a correria que é gravar a série, ainda mais sendo a protagonista.

Ruby Rose não deve retornar para a 2ª temporada de Batwoman!

Postagens relacionadas