Um bate-papo exclusivo com Eric Kripke, o showrunner de The Boys

Em uma primeira de diversas matérias que preparamos sobre o final da terceira temporada de The Boys, o ArrobaNerd bateu um papo com o criador, produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Kripke esteve no país para divulgar a série e falou com o site sobre algumas questões da terceira temporada.

No meio, de terno azul, Eric Kripke em evento de The Boys no Brasil ao lado do elenco Foto: Bruno Soares /Divulgação Prime Video


Perguntado sobre algumas das principais decisões, ou pelo menos algumas das mais polêmicas dessa temporada de The Boys, seja criar um cenário com um membro genital masculino gigante no episódio 1 – Payback, a paródia com o personagem do herói A-Train (Jessie T. Usher) do comercial da Pepsi lançado em 2017 pela influencier Kendall Jenner lá no episódio 4 – Glorious Five Year Plan, e também  a paródia do vídeo de Imagine lá do começo da pandemia com a atriz Gal Gadot vista no 1×06 – Herogasm, o showrunner comenta:

“Eu acho que nesse momento, eu acho que a Amazon já aprendeu a nos tolerar e acho que eles sabem que nós vamos… sabe… nós somos quase como os alunos mais rebeldes que sentam no fundão da classe. Mas nós pegamos muito das nossas influências no Twitter e nas redes sociais, e por exemplo, com aquela cena no começo [do episódio 1], tinha um meme muito popular durante um determinado momento, do tipo por que o Homem-Formiga não subiu até a bunda do Thanos e explodiu ele, e pensamos: nós devemos fazer isso!” diz o produtor de forma super descontraída.

Laz Alonso, Karen Fukuhara e Jack Quaid em cena de The Boys
Foto: Courtesy of Prime Video

E ele completa: “Mas a gente já tinha feito uma explosão em uma bunda na temporada 1 do seriado, e quando fazemos isso, bem não existem muitos outros orifícios que você pode usar…. mas foi uma conversa fascinante porque estamos construindo todo esse gigante e elaborado, membro de mais de 3 metros de altura, ou tendo essas conversas surreais, se circuncisão é obrigatória nesse caso…”

Ele completa: “Onde vamos colocar, como vai parecer e tudo mais… foram muitas e hilárias decisões e desafios que tivemos que lidar. Mas é isso que o torna divertido. É por isso que é um trabalho tão divertido.”

E ainda sobre a questão, durante a coletiva de imprensa que o ArrobaNerd participou o showrunner comentou sobre essa questão. “Com a falta de amarras [que a Amazon entrega diferente de trabalhar na TV aberta americana], The Boys é provavelmente um reflexo mais acurado do meu senso de humor. O que eu acho engraçado e interessante e que eu nunca tinha escrito antes. Eu nunca tinha tido também esse tipo de reação, sabe uma coisa global tão grande. É tão raro hoje em dia ter essas experiências compartilhadas na TV hoje em dia.’

“É impressionante, eu nunca teria um trabalho melhor. Eu quero dizer que trabalho eu poderia criar um membro de 3 metros? Talvez outros tipos de trabalhos… mas eu poderia estar escrevendo séries procedurais de policiais e não criando membros de 3 metros.” afirma ele.

E comenta um acontecimento em que mostrou para o seu filho de 15 anos o que eles estavam preparando para as gravações da série. E o menino falou: “Pai, o que tem de errado com você?” em tom de brincadeira. 

Passou algum tempo e ele falou: “Pai, eu acho que você fez a maior piada de um pênis da história.” 

E animado o diretor comenta: “SIM! Nós fizemos.”

O ator Marco Pigossi nas gravações do spin-off de The Boys


E claro, nós brasileiros ficamos muito felizes quando foi anunciado que o ator Marco Pigossi entrou para o elenco do spin-off de The Boys, ainda sem título. Perguntamos para Kripke o que ele poderia falar sobre a atração, se as gravações já tinham começado, se a série iria sair antes da temporada 4 de The Boys e o que ele poderia falar. 

O showrunner comentou: “Não posso falar nada… mas já estamos filmando. Eu já vi coisas com ele. Ele é ótimo. E o spin-off possivelmente vai ao ar entre as temporadas três e quarto de The Boys.” 

The Boys exibe seu último episódio no dia 8 de julho e foi renovada para uma quarta temporada pelo Prime Video.

One Reply to “Um bate-papo exclusivo com Eric Kripke, o showrunner de The Boys”

Deixe um comentário