segunda-feira, 26 fevereiro, 2024
InícioGamesAvatar: Frontiers of Pandora terá lançamento em dezembro

Avatar: Frontiers of Pandora terá lançamento em dezembro

Anunciado há exatos 2 anos, hoje (12) a Ubisoft anunciou durante a sua Ubisoft Forward, que o jogo Avatar: Frontiers of Pandora chegará aos consoles dia 7 de dezembro de 2023. O jogo desenvolvido pela Massive Entertainment em colaboração com a Disney e a Lightstorm Entertainment, de James Cameron, chegará para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (por meio do Ubisoft Connect).

Avatar: Frontiers of Pandora permite que os jogadores personifiquem um Na’vi que desperta em Pandora anos depois de ter sido sequestrado, ainda criança, e então criado por uma corporação militar conhecida como RDA. Um “estranho” em seu próprio local de nascimento, agora precisa compreender a ameaça que a RDA representa a Pandora, recuperar sua herança ancestral e aprender o significado de ser Na’vi.

Avatar: Frontiers of Pandora é anunciado pela Ubisoft

Ambientada no universo Avatar, os fãs irão explorar e proteger um continente nunca antes visto: a Fronteira Ocidental de Pandora, numa perspectiva em primeira pessoa. A personagem protagonista Na’vi é personalizável com opções que incluem diferentes tipos de corpos, vozes e pinturas corporais e, assim como os próprios jogadores, precisará aprender a ser um Na’vi, a utilizar sua formidável força e agilidade e a atravessar esse deslumbrante e perigoso mundo aberto. Com vasto conhecimento sobre os humanos, suas armas e tecnologias, adquiridos ao longo de anos de treinamento da RDA, os gamers estarão prontos para proteger Pandora dessa ameaça.

  • avatar frontiers of pandora
  • avatar frontiers of pandora
  • avatar frontiers of pandora

O game apresenta aos jogadores muitas maneiras de se defender da RDA e da infinidade de perigos da Fronteira Ocidental, do acesso a armas humanas, como um rifle de assalto ou espingarda, até as armas Na’vi tradicionais mais furtivas e precisas, como arcos e arremessadores de lanças. À medida que os jogadores avançam contra a RDA, o ambiente também se cura gradualmente, dando aos usuários recursos novos e mais valiosos que, consecutivamente, permitem criar equipamentos e armas melhores e mais adaptadas ao estilo de jogo de cada um. Os players também poderão ir aos céus voando a bordo de seus próprios banshees personalizáveis, inclusive se envolvendo em combates aéreos de alta velocidade pela vasta Fronteira Ocidental.

Avatar: Frontiers of Pandora foi desenvolvido de forma a maximizar o poder dos consoles e PCs de nova geração, com níveis impressionantes de detalhes, renderização, densidade e áudio imersivo. O jogo também terá várias opções de acessibilidade já no lançamento, como o remapeamento de controles, legendas, ajustes de tamanho de textos e modos daltônicos. A aventura poderá explorada em modo single-player ou cooperativo online para dois jogadores.

Avatar: Frontiers of Pandora chegará aos consoles dia 7 de dezembro de 2023. Ele terá versões para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (por meio do Ubisoft Connect).

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Patos! | Crítica: Animação voa alto e diverte

Patos! entrega uma animação sobre uma família de patos em aventura que voa alto e diverte. Nossa crítica do longa.

Últimas

As Five mostra a evolução de Benê em teaser da temporada final

O Globoplay estreia em 1º de março a última temporada da série As Five, e hoje liberou o teaser de Benê, personagem intrigante da atriz Daphne Bozaski. A série...

Os vencedores do SAG Awards 2024

Try Apple TV