Austin Butler se preparou para o papel de Elvis durante 3 anos

A Warner Bros liberou um vídeo de bastidores do longa Elvis! Depois de ter feito sua pré-estreia em Cannes e recebido mais de 10 minutos de aplausos, o ator Austin Butler comenta um pouco sobre o processo de se transformar no cantor.

Ele teve um treinamento intenso e em depoimento o diretor Baz Luhrmann comentou que Butler levou cerca de 3 anos para se preparar para o processo. O diretor, o ator e ainda Tom Hanks comentam um pouco sobre o longa.

Elvis ganha novo trailer com Austin Butler como o cantor; assista

Baz Luhrmann cuidou da direção. O roteiro ficou nas mãos de Baz Luhrmann & Sam Bromell e Baz Luhrmann & Craig Pearce e Jeremy Doner, com história de Baz Luhrmann e Jeremy Doner.

No elenco temos ainda os atores  Helen Thomson (Rake), Richard Roxburgh (Moulin Rouge!),  DeJonge (The Visit), Luke Bracey (Hacksaw Ridge), Natasha Bassett (Hail, Caesar!), David Wenham ( trilogia O Senhor dos Anéis), Kelvin Harrison Jr. (Os 7 de Chicago), Dacre Montgomery (série Stranger Things) e ainda Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães).

Elvis chega nos cinemas nacionais no dia 14 de julho nos cinemas.

One Reply to “Austin Butler se preparou para o papel de Elvis durante 3 anos”

  1. Estou muito ansiosa pra assistir! Austin Butler e o diretor escolheram um tema bem complexo pra retratarem num filme! A relação de Elvis e Tom Parker sempre foi muito controversa e invejada por alguns de seus amigos e inimigos interessados em sua fortuna e legado! E a grande maioria dos seus fãs, ainda vivos, principalmente, os de longa data, serão muito exigentes qto ao roteiro e desempenho de Butler! Eu, por exemplo, sou fã há 48 anos! !

Deixe um comentário