as fiveReviews Séries & TV 

As Five | 1×08 – Geração Z

As Five resolveu usar os textos de Lica para mostrar o que está acontecendo na vida das meninas, e mesmo não pegando tão pesado, as coisas deram uma desandada na amizade delas…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Precisando falar sobre a geração Z para o site, Lica resolveu usar como base as amigas para expor os dramas da geração, mas ela mesmo não percebe o drama que está envolvida com Samantha, pois ela se enfiou na vida da amiga de uma forma sem igual, e acho que está demorando para Sam dar uma estourada.

Ellen precisando voltar para os Estados Unidos depois que Omar foi embora, e ela ter jogado a bomba no colo dele, afinal ela contou que fez sexo com Lito, as amigas resolvem fazer uma viagem de carro até o aeroporto e se divertirem, mas nada sai como o planejado…

Querendo ler o texto de Lica, Bene, Keyla, Ellen e Tina acabam descobrindo como a amiga acaba vendo suas vidas e as expondo com cutucadas.

A princípio o texto é só elogios para as 4, onde Bene é exaltada pelas aulas e dedicação, Ellen por seguir seus sonhos e ser multitarefa, Keyla por se permitir amar e cuidar bem do filho e Tina por sua profissão e independência.

O problema é que as cutucadas vieram com a crítica a Tina por ações por curtidas e comentários nas redes sociais, Bene e seu sexo virtual com Nem, Keyla e o fato de estar com Cleber que a pediu em namoro, mas ainda não abrir mão das paqueras online, e Ellen por sua indecisão.

Ofendidas elas discutem e falam como mesmo juntas e se amando, a amizade delas acaba sendo tóxica.

O episódio de As Five termina com todas brigadas, mas precisando voltarem juntas de carro, enquanto Ellen embarca rumo ao Estados Unidos.

As Five | 1×07 – Festa do Peão

A abordagem da amizade mostrada em As Five foi sensacional, com uma crítica a vida atual, mas mostrando que amizade também machuca e que é preciso ter cuidados. Lica exagerou, mostrou que também quer passar por cima das coisas para conseguir o que quer, e no fim todas estão magoadas.

Postagens relacionadas