Filmes Notícias 

Apple se posiciona forte em Hollywood e fecha acordo com produtora de Leonardo DiCaprio

Com o lançamento do Apple TV+ a gigante da tecnologia Apple começou a colocar a mão na porta de entrada de Hollywood.

Com o lançamento de The Morning Show (que foi indicada em várias categorias no Emmy), e as compras de filmes grandes como Greyhound – Na Mira do Inimigo (leia crítica aqui) da Sony Pictures e de Killers of the Flower Moon da Paramount Pictures, o aplicativo passou de colocar a mão para o pé na porta da indústria americana.

Agora, a Apple já chutou tudo e se posiciona ainda mais forte em Hollywood ao fechar um acordo com Appian Way, a produtora do ator Leonardo DiCaprio.

Assim, a plataforma de estúdio da Apple terá prioridade nos projetos que o ator desenvolve tanto para a TV quanto para o cinema.

Apple deverá se juntar com a Paramount Pictures para lançar o novo filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio e Robert DeNiro!

O primeiro foi o filme Killers of the Flower Moon que DiCaprio produz, e a AppleTV+ pagou mais de 200 milhões de dólares e que terá ator e o diretor Martin Scorsese na produção.

A série Shining Girls, anunciada há alguns dias e estrelada pela atriz Elisabeth Moss, também é da produtora do ator.

Elisabeth Moss será uma reporter que busca serial killer na série Shining Girls para Apple

Fora isso, a AppleTv+ tem outros diversos projetos em desenvolvimento com vários outros nomes grandes de Hollywood como Justin Timberlake, M. Night Shyamalan, Phil Lord e Chris Miller e Gal Gadot. (clique nos nomes e saiba mais de cada um deles individualmente).

Leia todos os projetos em desenvolvimento na plataforma aqui.

Postagens relacionadas