Notícias Séries & TV 

Após incertezas Manifest é renovada para duas temporadas na Netflix

Os passageiros do Voo 828 terão mais uma chance.

Cancelada pela NBC, a Netflix resolveu por garantir não uma, mas duas novas temporadas para o drama Manifest. A série recebeu a solicitação de mais 20 episódios que entrarão no catálogo do serviço de streaming.

Netflix volta atrás e retoma negociação para salvar Manifest do cancelamento

O que começou anos atrás como um vôo de fantasia nas profundezas da minha imaginação evoluiu para a jornada de motor a jato de uma vida”, disse Jeff Rake em comunicado. “Nunca, em meus sonhos mais loucos, eu poderia imaginar a demonstração mundial de amor e apoio por esta história, seus personagens e a equipe que trabalha tão duro para trazer tudo à vida. Que sejamos capazes de recompensar os fãs com o final que eles merecem, me comove sem parar. Em nome do elenco, da equipe, dos escritores, diretores e produtores, obrigado à Netflix, à Warner Bros. e, claro, aos fãs. Vocês fizeram isso“.

A chefe de TV global da Netflix, Bela Bajaria, acrescentou: “Desde sua estreia na Netflix em junho, Manifest tem se mostrado muito popular entre nossos membros. Jeff Rake e sua equipe criaram um mistério cativante que deixa os espectadores de todo o mundo ansiosos e acreditando novamente em segundas chances, e estamos entusiasmados por eles trazerem aos fãs algum encerramento com esta temporada superdimensionada final.”.

A atração foi protagonizada pelos atores Josh Dallas, Melissa Roxburgh, JR Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur Matt Long.

A série foi criada por Jeff Rake que tinha um plano para contar a história por 6 temporadas.

NBC CANCELA MANIFEST DEPOIS DE 3 TEMPORADAS

No Brasil, Manifest está disponível no Globoplay.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):