Notícias Séries & TV 

Netflix volta atrás e retoma negociação para salvar Manifest do cancelamento.

Talvez venha aí sim. Manifest pode ser salva do cancelamento sim. Segundo informações, as conversas para produzir novos episódios da série voltaram a ficarem ativas.

Netflix desiste de negociações para salvar Manifest do cancelamento

O canal NBC também retornou as conversas com a Warner Bros TV e juntamente com a plataforma ambas discutem uma possibilidade de uma quarta temporada. As primeiras temporadas do seriado continuam nas primeiras posições na Netflix americana depois de quase 1 mês que o canal anunciou que Manifest não teria novos episódios.

A Warner Bros TV, a Netflix e a NBC não confirmaram a informação para o site.

NETFLIX EM FASE INICIAL DE NEGOCIAÇÕES PARA RESGATAR MANIFEST APÓS O CANCELAMENTO

A publicação afirma que a plataforma decidiu não aceitar os desafios para produzir um novo ano para a atração depois de alguns dias de negociações. O site afirma também que a produtora Warner Bros. TV não procurará uma nova casa, citando os contratos que envolvem os direitos de streaming da produção que são muitos complicados, e que eles precisariam renegociar também os contratos com os atores que acabou por vencer.

A atração foi protagonizada pelos atores Josh Dallas, Melissa Roxburgh, JR Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur Matt Long.

A série foi criada por Jeff Rake que tinha um plano para contar a história por 6 temporadas.

NBC CANCELA MANIFEST DEPOIS DE 3 TEMPORADAS

No Brasil, Manifest está disponível no Globoplay.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):