Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×16 – No One Is To Blame

Eis que A Million Little Things começa a caminhar para seu episódio final duplo e este foi importante para os personagens decidirem o caminho a seguir a partir deste ponto da vida deles, uma vez que mesmo com a pandemia, tantas coisas estão acontecendo e eles precisam agir para irem atrás de suas vidas e principalmente de justiça.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Da parte de Kath, ela busca uma forma simples de amar, sem preocupações, e mesmo com Alan, ela fica com um pé atrás, por conta dos aplicativos, mas resolve ceder ao ver que ele fez um momento muito especial para ela.

Enquanto Eddie busca uma forma de compensar Theo sobre a separação, dando a ele um jogo super difícil de encontrar, e tudo o que ele quer é a presença do pai. Liam tem uma vida diferente, o pai e a mãe fazem o possível para agradá-lo lhe dando coisas, diferente da forma como Kath e Eddie cuidam do filho.

Gary passou o episódio sendo babá das crianças e buscando uma forma de evitar que Eddie não pise na bola, e acho que nem Darcy sabia da condição de que Eddie estaria próximo ao Theo, desde que Gary esteja junto.

Agora, Rome passará por provações complicadas quanto ao que sabe e suas convicções, como fazer um comercial de cerveja bem duvidoso, ainda mais que precisa de dinheiro para manter as coisas em ordem. Regina não conseguirá dar conta do restaurante e Rome precisará ser forte por ela…

E força é o que ele tem, achei bem interessante a conversa dele com Sophie, sobre quando ele pensou em cometer suicídio, e como ele busca forças para seguir em frente nas pessoas que ama. Tyrel e Regina são essas forças neste momento, e está legal o envolvimento deles, e como a crescente deste relacionamento está bacana.

Só que é nisso que Sophie irá se pegar, em seguir em frente com as pessoas que ama, mas tem uma questão, ela quer lutar por justiça, não deixar a morte de Layla ser em vão, pois ela se matou por conta do assédio de Peter…

Delilah deve voltar já no próximo episódio, pois Sophie passará por uma barra indo para cima de Peter e querendo justiça, e Maggie também precisará estar mais ativa ao seu lado.

A Million Little Things | 3×15 – Not Alone

Agora é ver como A Million Little Things irá encerrar essa temporada, que realmente trouxe pontos bacanas de diálogo e como seus personagens se conectam as tramas e entre si..