A Million Little Things | 3×15 – Not Alone

1
253

Única coisa que falo deste episódio de A Million Little Things é o quanto Kath é forte e precisa se manter em pé perante os problemas que o seu relacionamento passa, mesmo que ele esteja para acabar uma etapa, ela terá muitas coisas a se pensar… Enquanto isso, Sophie começa a processar as coisas em sua cabeça de forma diferente, quanto o ocorrido com Peter.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Regina ainda está com problemas de memória e concentração e sua mãe, Shelly, acaba levando-a para fazer uma tomografia, e as duas precisam brigar com o médico para ele passar o exame para ela e avaliar bem a situação, pois ela não está normal. No fim o exame sai normal, ela não tem nada, mas algo ainda está atrapalhando sua mente, e quero ver como isso irá ser levado.

Rome e Tyrell estão focados em fazer o documentário, e até encontram ainda mais força nisso, só que ambos recebem de forma bombástica a notícia de Regina, sendo ela para Rome, enquanto Tyrell escuta de longe. Esperando para ver o que sairá dessa trama.

Sophie ainda está com a cabeça cheia, e ainda mais com a história da outra aluna de Peter que se matou. Ao prometer a Maggie que iria correr e focar em si, ela mentiu e acabou indo a casa dela e conversando com seus pais, entendendo mais sobre o poder da filha na música e como ela mudou, mas ao contar seu trauma, a mãe de AAA, acaba brigando com Sophie, pois sua filha não seria assim tão fraca.

Mesmo desestruturada, Sophie tenta se manter forte, e Maggie recebe o pai dela, que conta que sua filha pode sim ter sofrido assédio e lê em seu diário a mesma história da roupa de banho com Peter, e que ele não contou isso para sua esposa… A trama vai ficando mais forte, e Maggie conta a verdade para Sophie. Já esperando por mais problemas e que Peter pague o que tem feito.

Por fim temos Eddie tentando se esforçar para conseguir a guarda compartilhada de Theo com Kath, e ele se esforçando por uma casa e lugares que possa ter condições de se locomover e receber o filho, só que sua ex acaba deixando claro que não é por ele estar em uma cadeira de rodas que ela não confia, mas sim por ele ser um viciado.

A discussão dos dois teve tanta dor, pois ele falou coisas que não devia e Kath foi obrigada a jogar todo o sofrimento que passou na cara dele, como o fato dele ter a traído, ter tido uma filha com Dellilah e ela aceitar tudo isso por amor a ele, mas que já não dá mais, e que irá lutar por Theo.

Lógico que Gary se mete e promete que irá cuidar do afilhado, que Kath pode confiar nele, mesmo que não confie em Eddie e que entende toda a frustração dela. Em nenhum momento ele discorda das falas da amiga, só pede que ela confie nele.

A Million Little Things | 3×14 – United Front

A Million Little Things tem trabalhado muito bem seus dramas, colocando coisas muito relevantes nos momentos atuais, enquanto trabalha coisas menores, mas não menos importantes, em seu pano de fundo.

Try Apple TV

Comentários estão fechados.