Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×14 – United Front

Com pequenos dramas sendo trabalhado, A Million Little Things ainda voltou para mostrar que a história de Sophie e Peter não acabou com ela abaixando a cabeça e indo para a França ficar uns dias com a mãe, e que sim, tem muita coisa ainda para rolar. Mas o que me preocupa é Regina…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Regina passaria o dia com Florence aprendendo uma receita de família, e sua mãe Shelly aparecei para aproveitar a oportunidade e passar um dia com ela também. A questão é que Regina acaba deixando a mãe de lado e se irritando com ela e suas insistências, e foi preciso que Florence lhe desse um puxão de orelha para que ela visse o que estava fazendo com a mãe. O que adianta aprender receitas de família de outra pessoa, se joga a própria família de lado.

Regina começa então a perceber um outro problema, ela está perdendo a memória de coisas simples desde o acidente na manifestação em que caiu de cabeça no chão. Sejam pequenas coisas em casa, ou culpar a mãe de ter trocado o ingrediente da receita, e perceber que foi ela quem o fez… Vem drama.

Por pate de Eddie e Kath, os dois decidiram se separar e estão conversando em como fazer isso da melhor forma possível, e Liam, filho de Darcy, ouviu ela e Gary conversando sobre a separação dos amigos, e acabou conversando com Theo sobre o assunto, que o bom da separação é que ele ganha mais presentes, e o garoto ficou sem entender. É quando ele descobre da separação e seus pais conversam rapidamente com ele.

Já Sophie passou o episódio irritada com o irmão, que contou para um colega sobre o ocorrido entre ela e Peter, e ela se sentiu mal em como as coisas foram sendo resolvidas, e aqui ela precisou de Maggie para ajudá-la a voltar a se interessar por música, e quando foi pedir um adiamento de sua prova na faculdade, descobriu que uma das pupilas de Peter tinha entrado, mas que houve uma tragédia…

É com isso que Sophie acaba ligando os pontos das falas de Peter e descobre que sua aluna cometeu suicídio após tudo o que houve com ela…

A Million Little Things | 3×13 – Listen

A Million Little Things tem muitas histórias para contar e aqui veio dando uma derrapada, por mais que tenha tido dramas interessantes e importantes a contar, mas não está indo bem na forma que faz isso.