Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×13 – Listen

A imagem em destaque neste texto é o que é importante neste episódio de A Million Little Things. Eu sou uma pessoa branca e me doeu demais ver este episódio sabendo tudo o que se passou, a série fez muito bem em pegar um tema real e forte como foi o assassinato de George Floyd e trazer para a série e não só desenvolver os personagens, mas também fazer uma homenagem a este homem que teve a vida perdida, ou melhor, lhe retirada sem piedade.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Florence chegou trazendo um frescor a série, e deixando as coisas mais animadas até mesmo para Walter, e Regina e Tyrel acolheram ela bem, não que Rome não a tenha acolhida, mas com a situação do ocorrido, ele esteve mais centrado em si, e estourando em pequenos detalhes, e que fazem todo o sentido. Gary e seu jeito divertido e para cima, que as vezes até me irrita, conseguiu levar Rome ao seu limite, e a ideia do protesto e lá poder dar lago errado o deixou instável.

Regina, Tyrel, Florence, Theo, Gary, Darcy, Kath e Eddie estavam empolgados para tentar fazer a diferença, querendo mudar, afinal todas as vidas negras importam, e nesse meio encaixaram os outros dramas, como a chegada de Alan no restaurante e o climão com Kath e Eddie. E ainda que o tema fosse pesado, ainda tiraram graça em Tyrel e sua namorada que nunca aparece.

Walter ainda deu altos conselhos para Rome e viu que o filho tem que aprender mais coisas e foi no protesto, mesmo que ele não acredite muito, mas precisava dar o exemplo pelo filho, o que foi bonito. Agora, Rome descobrir que Regina machucou o destruiu mais uma vez, e sua conversa com a esposa no fim do episódio foi linda, pois ele tentou sair dessa vida, deixando um bilhete, ela sairia sem nem de despedir, e que ela não era a melhor parte de sua vida, ela É sua vida.

Ainda tivemos Maggie e sua consulta em 5 minutos para arrumar os outros em um programa de rádio, que a deixou completamente desconfortável, e na 3ª vez que foi cortada, com pessoas que realmente precisam de ajuda, ela se despediu, mas conseguiu uma nova amiga, Claudia, e contatos para realmente fazer a diferença.

A Million Little Things | 3×12 – Junior

A Million Little Things é outra série que faz a diferença em pequenos detalhes, tem personagens que amamos, e outros que amamos, mas temos ranço pelo excesso, e a série tem levado muito bem os dramas e a pandemia, mesmo que ainda mostre certa aglomeração e o povo sem máscara em maio de 2020.