Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×12 – Junior

Com tramas leves, A Million Little Things deu um salto de 1 mês e voltou a focar em respostas das ações de seus personagens, principalmente com Eddie, que teve um encontro decepcionante com Kath, mas acho que o maior choque ficou par ao final do episódio na casa de Rome e Regina, o jantar foi destruído com uma notícia…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Eddie retornou para a casa, Jackie o ajudou no que pode, e ele acabou encontrando Kath distante e sem muita vontade de conversar com ele, e o que ela faz é fugir de casa o mais rápido para não ter que ficar conversando com o marido, principalmente com Theo por ali.

Kath está envolvida com Alan, e ele está caído por ela, e vendo que está errando com Eddie da mesma forma que ele errou com ela no passado, sua decisão foi conversar com ele e deixar claro que precisam de uma conselheira, uma terapeuta, para terminarem bem o relacionamento deles, por causa de Theo.

E Eddie ainda viu o suporte para ele vir das mãos de Gary, depois de ter ofendido o amigo. Com uma dívida de 7 mil dólares que não foi coberta pelo plano de saúde, Eddie não sabia como pagar aquilo, e Kath estava sem saber como agir, mas ele acabou descobrindo que Gary vendeu o anel de noivado que ele daria para Maggie e usou o dinheiro para quitar a dívida do amigo com a clínica de reabilitação.

Gary é o paizão do grupo agora, quer assumir o papel do Jon, de alguma forma, e acaba pesando a mão… Danny foi colocado contra a parede na escola, sobre sua sexualidade, e ele não quis se assumir, mas sentiu-se mal com Ty o defendendo e falando que ele é hétero. A ideia de Gary era que ele colocasse no papel os prós e contras de se assumir, mas seu pai Javier chegou na cidade e mudou tudo isso para muito melhor.

Javier parecia durão, achei que teria outro tipo de reviravolta por conta de uma foto de um homem em sua carteira, e Gary ainda tentou fazer o pai ficar na dele, mas o que vimos foi o pai dele dar uma lição linda para Danny, para ele não esconder quem ele é, e se a pessoa não o aceitar, que aí é problema dela, pois ele estará sendo completo e sendo aceito por aqueles que o ama.

Agora, Regina e Rome tem uma discussão engraçada sobre camisinha no carro deles, e acham ser de Tyrell, mas acabam chegando e descobrindo que ela é de Walter, pai de Rome. O jantar em casa, com a presença de Florence, acaba sendo a melhor coisa do episódio, pois na sala os homens discutem sobre dar o próximo passo, proteção, e como Walter está preocupado por ser a primeira vez dele com outra mulher, pois estaca com a mãe de Rome desde os seus 17 anos…

Na cozinha, a conversa de Regina e Florence é divertidíssima, cheia de confidencialidade, deixando o tema muito leve para ser discutido, principalmente por falar de relações de pessoas que perderam pessoas amadas e estão dando os próximos passos.

A coisa sai do rumo, bem quando eles estão a vontade, e Walter se insinua para Florence, quando Tyrell entra com o celular e mostra o vídeo da morte de George Floyd… A série está em 2020 e tratará os temas da pandemia e pelo jeito o próximo episódio promete ser bem intenso para todos. A morte de Floyd é algo que até hoje nos deixa inconformado com a brutalidade e o racismo, e agora em 2021 que seu assassino foi preso.

A Million Little Things | 3×11 – Redefine

A Million Little Things demonstra que está sendo cuidadosa com os mínimos detalhes de sua trama e nos envolve neles de forma sensacional.