Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×10 – Trust Me

Com a trama focando em Sophie, a série ainda trouxe um alerta inicial, afinal, falar de abuso é necessário preparar e gerar a discussão. A Million Little Things fez isso muito bem e ainda trouxe a trama de Regina de volta para dar força a Sophie e seu momento dolorido.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Gary acabou conversando com Sophie, pois estava puto que ela mentiu para ele sobre ficar em casa e depois ir ver o namorado, mas aos poucos foi entendendo que Peter usou de sua influência para tirar proveito da jovem, incluindo colocando-a de roupas íntimas para filmá-la… Sua cabeça foi a mil, afinal ela está sobre sua proteção com Delilah fora, o que o faz ligar para Maggie.

Regina está com Maggie para conversar sobre a ida embora de Jamie e as duas correm para a casa e conversar com Sophie e ambas vão vendo que o buraco é bem mais embaixo…

Sophie estava confiando em Peter e o seu professor abusou dessa confiança das piores formas possíveis. A fez acreditar em seu método e a colocou abaixo de sua linha moral. Quando ela precisou de força para se manter erguida, ele tirou o pênis para fora e a fez chupá-lo… O pior é que ele deu um gelo nela a fazendo se sentir ainda mais culpada.

Regina conversou muito com ela, e deixou claro que o abusador sempre faz isso para deixá-las ainda mais rebaixada, foi assim que seu tio a fez se sentir muito mal. As duas conversam e Maggie ainda dá o apoio psicológico necessário para ela, e nisso a faz pensar em uma proposta…

Maggie foi convidada para participar de um programa dando conselhos por conta do sucesso de seu podcast, e ver que pode ajudar os outros de alguma forma, a fez aceitar a proposta.

Rome ficou longe dessa trama, mas colocou a cabeça de Gary no lugar quando ele foi correndo até a casa de Peter querendo fazer o pior com o professor. E em sua trama ele se aproximou de alguma forma de Walter, mas na internet o pai falava de uma forma e pessoalmente era rude novamente, o que fica no ar é a presença de Florence… Estaria ela mais próxima do que imaginamos de Walter?

E por fim Jacke dá uma lição sobre o que a pessoa deve ser e como nascer no corpo errado. Ela trans consegue colocar Eddie em uma posição a entender melhor as coisas, adorei a entrada da personagem, e ela traz uma força muito interessante a série.

A Million Little Things | 3×09 – The Lost Sheep

A Million Little Things pegou um tema bem pesado e conduziu bem mostrando a vulnerabilidade das vítimas de abuso e como nunca se devem se rebaixar para o abusador, pois é esse poder que ele deseja, para ter o controle da pessoa. Espero que conduzam bem o restante da trama de Sophie.