a million little thingsReviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×09 – The Lost Sheep

E mais uma vez as coisas parecem caminhar um rumo seguro e tudo vira de cabeça para baixo, principalmente envolvendo Eddie. A Million Little Things tem suas cartas nas mangas para cutucar seus personagens e os fazerem sair de sua zona de conforto, ou simplesmente fazer uma lembrança se transformar em um momento mais do que importante, como foi Rome com seu pai.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Rome tinha um encontro com seu pai, Walter, para falarem sobre uma forma de comemorar o aniversário de sua falecida mãe, e tudo acaba indo para uma discussão sobre fé. Foi interessante e ainda mostrou nos pequenos detalhes o amor que eles sentem pela família e como mesmo com ela longe, as coisas sempre acontecem para protegê-los.

Tyrell teve uma desilusão com Alan, sobre como ele poderia ajudá-lo com sua mãe, e mais uma vez ele perde as esperanças, mas Regina o ajuda a manter o pé no chão, deixando claro que tudo irá se encaixar, e uma hora ele estará junto de sua mãe. Está sendo legal ver a relação de Tyrell com Rome e Regina, o casal tem demonstrado um carinho sem igual, e acho legal isso ser trabalhado.

Agora, Maggie e Jamie encontraram um ponto de problema na relação deles, pois o que antes era só uma “amizade colorida”, os ciúmes e preocupações começaram a se fortalecer e ele preferiu ir embora para não atrapalhá-la mais. Maggie agora terá que lidar com suas inseguranças ao lado de seus amigos, enquanto busca se reencontrar.

Gary é quem acaba tendo problemas por não saber o seu papel, e até mesmo Eddie joga isso em sua cara, mas ele precisará lidar com dramas maiores, como o fato de Sophie não estar namorando com Jack e pelo o que tudo indica, ela está tendo um caso com o seu professor, que é casado…

Eddie precisará lidar novamente com as consequências de seu vício e suas mentiras. Kath está cansada de tudo isso, está se culpando de raiva, e com Theo a ignorando achando que ela realmente é culpada, as coisas estão fora do ar. Ela até se perde nessa dor e beija Alan, mas ele não quer atrapalhar o casamento dela. A questão é como Kath irá se reencontrar mais uma vez dentro de um problema que Eddie não vê como seu, pois sua maior preocupação é com a própria imagem, com alertou uma colega na reabilitação.

A Million Little Things | 3×08 – The Price of Admission

A Million Little Things mais uma vez entrega algo muito interessante de se acompanhar, e a forma como lidam com o coronavírus no caminho não interfere na história que querem contar, apenas dá mais algumas camadas.