Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×07 – Timing

Focados na pandemia, as coisas de A Million Little Things estão acontecendo em um ritmo mais lento, aproveitando as deixas e desenvolvendo os dramas de forma mais intensa. Gary precisa amadurecer um pouco mais rápido, já que Darcy tem uma carga dramática muito forte para ficar nesse empecilho dos sentimentos dele por Maggie.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Ele parece estar esperando uma chance com ela e fica brincando com Darcy, que se mostra superprotetora quanto a Liam, seu filho, e tudo vai se encaixando e fazendo sentido, e com o seu passado, as coisas ganham outra dimensão. Na guerra ela matou um menino em um momento sem pensar e essa culpa ela carrega nas costas e fica imaginando a dor de uma mãe que perdeu uma criança por uma falha dela, e ela acaba exagerando. Eu achei compreensível demais, e o que me deixa inquieto com Gary.

Maggie e Jamie estão ficando cada vez mais próximos, fazendo brincadeirinhas e tendo um sentimento leve para carregar, mas eles terão que lidar com o fato de terem exposto Gary e seu pedido de casamento e como isso afeta o podcast dela, sua carreira, seus amigos e o relacionamento de Gary e Darcy. Maggie ficou sentida sobre Jamie já planejar voltar para Londres.

Kath começa a se envolver com Alan, sei que é profissional, mas fica a sensação de que quando ela descobrir as encrencas de Eddie, ela irá se refugiar sentimentalmente com o colega. A química deles é ótima juntos e o tanto que ela sofreu nos últimos tempo, mesmo tendo perdoado o marido, acaba deixando tudo ainda mais vulnerável.

E Eddie não está sendo uma boa pessoa… Seu vício em remédios para dor está colocando todos em jogo, e Dakota foi o novo alvo, pois Kath achou oxydona dentro das aspirinas e ela se culpou para tirar o peso de cima do colega, mas as coisas só tendem a piorar.

Por fim temos Regina precisando lidar com a falta de dinheiro do Someday, e quando ela planeja demitir Albert, o restaurante começa a bombar… A ideia? Shanice, atriz famosa, viralizar um vídeo no Instagram sobre o restaurante estar ajudando os necessitados doando um sanduíche para cada um comprado. Jogada de marketing que ajuda quem precisa e ainda mantém o restaurante em alta.

A Million Little Things | 3×06 – Miles Apart

A Million Little Things continua fazendo um trabalho legal mesclando os seus dramas com a pandemia, dando mais peso a tudo isso, sem ignorar o momento que vivemos, pois todos temos inseguranças e os excessos de zelo.

Postagens relacionadas