a million little thingsReviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×06 – Miles Apart

Os dramas da pandemia começa a pegar para todos em A Million Little Things, que tem foco em vício, aborto e economia destruindo. Fato é que Regina e Rome são os mais bacanas de se ver o desenvolvimento na série, pois o casal é muito bem construído nos dramas pessoais.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Por conta do excesso de personagens que precisam desenvolver, mesmo agora tudo estando mais contido por conta da pandemia e de como são feita as gravações, Rome e Regina discutem em seu drama o fato de precisarem se virar para manter o dinheiro circulando, pois com o restaurante fechado, eles precisam se reinventar, e o delivery virou a saída.

Rome então vê na história de um rapaz, que “rouba” as sacolas do restaurante, para ele mesmo fazer as entregas e assim tentar um emprego com eles, mas é muito novo. Essa nova fase que vivem, inspiram Rome a escrever, enquanto Regina tem certeza que precisará se esforçar mais para dar seguimento em sua vida.

Maggie precisa fazer um aborto por conta de sua quimio remanescente, e Gary promete ficar ao seu lado, e ela ainda liga para Jamie para contar o que está acontecendo. Gary chega a se complicar com Darcy por estar perto da ex, mas ela, novamente, compreende o que ele faz, já que ele não quer deixá-la passar por isso sozinha.

Jamie então aparece na porta da casa de Maggie, em um fato que mostra como é rápido voar da Inglaterra para os Estados Unidos, e os dois devem ficar mais próximos depois de passar por isso. Aqui novamente Gary sobra e precisa correr para conversar com Darcy…

E por fim temos Eddie lembrando que pode conseguir droga com Dakota, e a série mostrou ele maluco para falar com ela, tentar entender o que ela passa e sem saber como pedir a ela um pouco, mas ele se frustra quando ela conta que por causa dele e de sua história, ela largou tudo. Surtado ele acaba indo embora cheio de dores, mas ela aparece em sua porta para lhe dar alguns comprimidos.

Já esperando ele ser descoberto tomando remédios e aquele drama com Kath e seus amigos voltando..

A Million Little Things | 3×05 – Non-Essential

A Million Little Things está abraçando mais a pandemia, pois nos episódios iniciais estavam meio avulsos, só sinto falta deles falarem mais em usar máscara, pois todo mundo se encontrava de boa. Quanto a história, é gostoso ver como pequenos detalhes pode mudar a vida de todo mundo, em um efeito cascata muito bem aplicado.