Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×05 – Non-Essential

Com um hiato de dezembro, A Million Little Things retorna para seus episódios inéditos entrando nas consequências da COVID-19 no mundo e como isso irá afetar os seus personagens no começo da pandemia. Então a série ainda está situada no começo de 2020, com tudo começando a fechar e a complicar a vida desses amigos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Gary está morando na casa de Delilah enquanto ela viaja com o pai, para ele assim ficar de olho em Daniel e Sophie, e com ele foi Darcy. A questão é que Maggie, que estava em Londres e tendo um romance ou amizade com Jamie, acaba decidindo voltar para os Estados Unidos, afinal, a pandemia começou a lhe fechar algumas coisas, e ela precisa fazer os retornos para ver como anda seu organismo por conta do câncer, e ficar na casa de Delilah.

O problema é que Gary mentiu muita coisa de Darcy, para ela estar mais tranquila ao seu lado, como onde ele comprou um cookie, sendo que ele comprava o mesmo Maggie, e não tinha acabado de descobrir. E Maggie também tem um novo problema para seu tratamento, ela está grávida… O pai eu suponho ser Jamie, mas será que Gary tem chances de ser pai aí?

Enquanto Kath consegue conversar com Alan e fazê-lo compreender que ela e Regina precisam da locação do prédio que Jon alugou para elas, e não teria muito diálogo, mas ele era o homem que Jon ligava e esperava retorno para resolver tudo. Alan diz que sentiu muito a morte de Jon, que foi bem impactado, então resolve as coisas para a locação delas.

Agora, Eddie está se fechando em dor e se viciando em remédios. Não sei até onde isso irá, pois ele já viveu uma mentira com Kath e mais um vício e mentiras par escondê-los pode detonar o casamento deles agora que estão bem.

Por fim temos Rome tentando fazer a mesa de leitura de seu filme, mas um problema: tudo foi cancelado com a pandemia. Os atores e produtores começaram a pular fora, e a agenda de filmagens está inviável no momento. Ele sente como se fosse sua culpa, mas a pandemia, como sabemos, pegou todo mundo de jeito…

Regina prepara uma festa para ele, uma leitura com os amigos se interpretando, e para manter o marido contente, esconde dele que o restaurante terá que funcionar agora com 50% de sua capacidade, o que pode levá-la a falência…

Muitas mudanças virão para a série, e será interessante acompanhá-las.

A Million Little Things | 3×04 – The Talk

A Million Little Things começa a entrar em um momento crucial em sua trama colocando seus personagens no começo dessa pandemia, que só no Brasil hoje (18 de março de 2021) já matou mais de 280 mil pessoas…

Postagens relacionadas