Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×04 – The Talk

A Million Little Things continua bem suave, novamente não mostrou nada realmente empolgante, tirando lógico a conexão que resolveram criar entre Rome e Shanice, e como Regina foi importante para que ela compreendesse a densidade do roteiro. No mais, queria um pouco menos de destaque para Gary, que tem o lance de paizão, mas tem enchido um pouco, ao menos na minha opinião.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Gary lidando com Danny e a brincadeira de se esconder para assustar, era óbvio que cairia para os traumas de Darcy. A reação dela já era esperada, e Danny preocupado foi intenso. Sophie também teve um momento com Gary ao lidar com o professor de música, e como ele reagiu em excesso ao dar uma lição a ele, ao invés de confiar na menina.

No fim das contas ele correu com o peso de seus dramas para cima de Maggie. Ao menos ela está em outro continente e finalmente experimentando coisas novas, curtindo Jaimie, o colega de apartamento e até já transou com ele, em uma nota B+ para o evento. A conversa dos dois foi bem legal, sobre como ele não quer compromisso por conta da ex-mulher, e como ela também quer curtir esse momento em um novo país.

Eddie espera que as pessoas confia nele, e Darcy é a primeira que está cedendo depois de tanto ouvir suas histórias, mas ele novamente começa a cair para um vício. Suas dores são intensas, mas ele começa a forçar o uso dos medicamentos.

E Katherine teve que ter um papo com ele, sobre intimidade, e como eles podem superar as coisas nesse momento.

Por fim, Regina com Shanice teve momentos bem simples, mas quando o assunto caiu para a depressão de Rome e como ela lidou ao descobrir os remédios e a carta de suicídio, realmente deixou Shanice tocada. Em conversa a sós com Rome, ela explica que o roteiro fez muito mais sentido ao ouvir sua história real, e saber do que houve, principalmente para ela que já passou por tudo isso.

Acho que Shanice ficava tentando modificar o texto para colocar sua realidade na trama, sem saber que o texto era real o suficiente com os dramas de Rome.

A Million Little Things | 3×02-03 – Writes on the Wall / Letting Go

A Million Little Things deve focar novamente nos dramas de Rome e o roteiro, e ver ele repassando as coisas que viveu com Jon com os atores, deve dar um novo tom nas coisas.

Postagens relacionadas