a million little thingsReviews Séries & TV 

A Million Little Things | 3×02-03 – Writes on the Wall / Letting Go

E essa 3ª temporada chegando em seu 3º episódio ainda não mostrou a que veio. As tramas de A Million Little Things estão lenta, arrastam o desenvolvimento dos personagens, e acho que pecam um pouco nos excessos. Não consigo parar e pensar o que realmente me importou nestes dois episódios.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Legal o desenvolvimento do drama de Eddie, o problema com a cadeira de rodas vai sendo desenvolvido e colocando uma redenção para ele em cima do que fez com Kath, e a presença de Darcy para reforçar o quanto sua esposa sofreu e como ela começa a ver que ele mudou, é essa redenção necessária a ele. Theo tem feito as coisas bem mais leve para ele.

Agora, Kath e Carter estão começando a investigar as circunstâncias da morte de Alex, a menina que faleceu e Eddie se martiriza completamente por isso. Vamos ver até onde essa trama irá.

Rome e Regina estão cada vez mais distantes, e a presença da atriz que estará em seu longa só piora as coisas, pois ela começa a redesenhar cenas e diálogos que são da vida do casal. Gostei dessa metáfora de que algo externo está redefinindo a relação dos dois, e até onde eles permitirão isso.

a million little things

Delilah começa a se preocupar com seu pai, e pensa em viajar com ele, e sobra para Gary tomar conta de Sophia e Daniel. Gosto desse lado paterno dele, mas a sensação de que “preciso seguir os passos de Joe” é muito estranho, mesmo que seja uma forma do personagem evoluir do lado festeiro para um mais responsável.

E Maggie só se mete em problemas com o amigo de quarto em Londres, mas é bom vê-la ficando mais leve a medida que o tempo vai passando, e ele vai a ajudando a se familiarizar com o novo país, mesmo que ainda brinque com algumas situações.

A Million Little Things | 3×01 – Hit & Run

Agora é esperar para ver quais caminhos A Million Little Things ainda irá seguir e o que realmente trará de interessante a seus personagens. Por enquanto essa temporada tá bem morna pra mim.

Postagens relacionadas