3ª temporada de Ted Lasso pode ser a última? Brett Goldstein comenta sobre o futuro da comédia

As gravações do terceiro ano de Ted Lasso ainda vão começar, mas parece que os roteiristas e os produtores já tem planos para quando o seriado vai acabar.

O vencedor do Emmy, o ator Brett Goldstein que além de interpretar o jogador Roy Kent também trabalha no time de roteiristas comentou que o novo ano vem sido escrito para ser o último da atração.

Nós estamos a escrever assim” comentou o ator para o jornal Sunday Times quando perguntado sobre a questão. Ele diz que Ted Lasso foi planejado para ter três temporadas. Ele brinca: “Alerta de spoiler: todo mundo morre“, diz ele no que parece ser um tom de brincadeira.

O time está de volta… com uma pressão ainda maior no trailer da 2ª temporada de Ted Lasso

Na trama, acompanhamos Ted Lasso, um treinador de um pequeno time de futebol americano universitário do Estado do Kansas que é contratado para assumir o posto de treinador em um time profissional de futebol na Inglaterra, mesmo não tendo nenhuma experiência na modalidade.

No elenco temos ainda Stephen Manas, Brendan Hunt, Bronson Webb, Hannah Waddingham, Nick Mohammed, Colin Blyth e Juno Temple.

O novo ano deve chegar ainda em 2022 na AppleTV+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.