Zack Snyder lida com tragédia em família e Joss Whedon assume filme da Liga Da Justiça

Em ritmo de pós-produção o filme da Liga da Justiça tem uma grande mudança! O diretor Zack Snyder, que dirigiu o filme, vai tirar uma licença para lidar com a morte de sua filha em março. Joss Whedon vai assumir o longa e finalizar a produção do filme dos super-heróis de DC.

Zack e sua esposa Deborah, que também é produtora do filme, vão fazer uma pausa nos trabalhos do filme, a filha do casal, Autumm de 20 anos, morreu há pouco tempo. Em entrevista para o site THR o diretor comentou: “Eu decidi tirar uma licença para lidar com tudo isso e ficar com a minha família, com meus filhos que realmente precisam de mim. Eles estão sofrendo. Eu estou sofrendo” .

O Presidente da Warner Bros, Toby Emmerich apoiou a decisão e comentou: “O que eles estão passando é inimaginável e meu coração está com eles”.

O diretor Joss Whedon, dos filmes dos Vingadores e da série Buffy – A Caça Vampirosvai assumir a pós-produção do filme e claro coordenar a gravação de algumas cenas extras. Whedon também está a frente do filme solo da Batgirl para a Warner.

Em Liga da Justiça, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

No primeiro filme dos heróis juntos teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The Flash Jason Momoa, Aquaman, Ray FisherCiborgue J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco. Foram confirmados também no elenco os atores Connie Nielsen como a Rainha Hipolita e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. 

Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro de 2017.