Will & Grace retornará sem crianças, cantando e ignorando o último episódio…

Em junho os criadores de Will & Grace falaram sobre a saída que encontraram para contornar a season finale da série, já que terminava com eles sem se verem por anos, o que incluiria o ano de 2017. “Podemos dizer-lhe isso: eles estão vivendo muito bem neste apartamento em 2017 no mês de setembro, no dia 28 e às 21h“, disse Max Mutchnick a época.

Hoje em entrevista ao EW o produtor David Kohan voltou a tocar no assunto, principalmente para o fato de Will e Grace estarem com parceiros e filhos quando a série teve o seu final em 2006. “Quando tomamos a decisão de trazer de volta a série nós estávamos tipo, “bem, deixamos ele com crianças, certo?’ e se eles tem crianças então a série será sobre eles sendo pais, pois presumimos que isso seria a prioridade em suas vidas. E se isso não for a prioridade deles, então eles continuarão pais, mas só péssimos pais, certo? Francamente não queríamos vê-los sendo bons ou maus pais. Queremos que eles sejam Will e Grace“.

Eles sempre serão bem sucedidos na vida que levam“, complementa Mutchnick sobre a decisão com seus personagens. “São nos relacionamentos que Will e Grace sempre tem problemas, e continuará sendo“.

Ainda sobre relacionamentos, o ator Harry Connick Jr. retornará a série para reprisar o papel de Leo, namorado de Grace.

A produção dos novos 12 episódios da série começaram em março. Estarão de volta Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally ou como são mundialmente conhecidos, Will, Grace, Jack e Karen. Os criadores da série, Max Mutchnick e David Kohan, retornam como produtores executivos da série.

Will & Grace retorna para sua 9ª temporada no dia 28 de setembro na NBC. Ainda não há informações sobre a chegada da série ao Brasil.