Mutchnick e Kohan explicam a saída de um problema para o reencontro de Will & Grace

Uma coisa que tem levantado grandes questões é quanto ao período temporal que o revival de Will & Grace se passará. Isso é levantado uma vez que em 2006, quando a série terminou, o episódio final mostrou o reencontro de Will (Eric McCormack) e Grace (Debra Messing) após eles ficarem 20 anos sem se falarem.

A E! conversou com os criadores Max Mutchnick e David Kohan e eles comentaram como trabalharão com este processo temporada. Na entrevista Mutchnick comenta que levaram 3 meses para pensar na história e que o tempo mais gasto foi para decidir como reintroduzi-los no show e quais seriam as regras para abordar esse final. “E onde eles estão em suas vidas“, acrescenta Kohan.

Podemos dizer-lhe isso: eles estão vivendo muito bem neste apartamento em 2017 no mês de setembro, no dia 28 e às 21h“, diz Mutchnick. “É quando você irá reencontrá-los novamente e eles irão explicar exatamente o que aconteceu, então você vai ver as regras se mexendo e você sentirá que nada ficou em aberto“.

A produção dos novos 12 episódios da série começaram em março. Estarão de volta Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally ou como são mundialmente conhecidos, Will, Grace, Jack e Karen. Os criadores da série, Max Mutchnick e David Kohan, retornam como produtores executivos da série.

Will & Grace retorna para sua 9ª temporada no dia 28 de setembro na NBC. Ainda não há informações sobre a chegada da série ao Brasil.