Rumores afirmam que o Pinguim será vilão do filme do Batman de Matt Reeves!

Rumores da DC voltaram a pipocar nesse final de Maio. Hoje (30) o jornalista da Variety, Justin Kroll que normalmente acerta em suas matérias tem afirmado que o personagem do Pinguim é prioridade dentro da DC/Warner e que o vilão deverá ser um dos antagonistas no filme solo do Batman!

Para Kroll, o personagem está cotado para o filme que terá roteiro e direção de Matt Reeves. O jornalista afirma que mesmo se a produção do filme do Homem-Morcego mudar de idéia, a DC ainda poderá incluir o personagem no filme da Birds of Prey. O reporter afirma ainda que pelo menos uma versão do filme das personagens tem o Pinguim como vilão principal.

Josh Gad tem alimentado rumores de participação no DCU como o personagem desde junho do ano passado quando visitou os escritórios da DC Comics.  Ainda não se também se Ben Affleck retornará como Bruce Wayne/Batman nesse filme.

O longa já teve o Slade Wilson como vilão principal, sendo que o personagem de Joe Manganiello até apareceu em Liga da Justiça e o filme já teve também rumores que contaria com vários vilões clássicos dos quadrinhos como Espantalho e o Charada e outros.

O roteiro de The Batman (título provisório que pode ser mudado) tinha sido escrito por Ben Affleck e Geoff Johns da DC. Em entrevista no ano passado Reeves tinha afirmado que o filme “É uma nova história. Vamos começar de novo. Eu estou muito empolgado, acho que vai ficar muito legal.”

E para você qual o vilão do Batman que tinha que dar as caras no filme solo? Comentem.  

O filme solo do Batman ainda não tem data de início das gravações, título ou elenco escalado.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales