Stephan James e Hong Chau retornam para a 2ª temporada de Homecoming!

Depois de anunciado que a cantora e atriz Janelle Monáe faria parte do segundo ano de Homecoming, temos agora mais novidades sobre os novos episódios.

Segundo o Deadline, os atores Stephan James e Hong Chau estão de volta para a série e irão reprisar seus papéis para a segunda temporada. Assim, o veterano do exército Walter Cruz, e a empresária Audrey Temple devem dar as caras nos novos episódios para, quem sabe, responder as perguntas deixadas em aberto no final da primeira temporada.

Kyle Patrick Alvarez ficará responsável pela direção da segunda temporada.

Novos detalhes para o novo ano não foram divulgados.

Na trama da primeira temporada conhecemos Heidi (Roberts) que trabalha na Homecoming Transition Support Center como assistente social e ajuda soldados a voltar para o dia-a-dia e a rotina depois que são dispensados de suas missões.

Anos depois, acompanhamos ela em sua nova vida, onde Heidi mora com sua mãe e trabalha como garçonete. Quando um funcionário do Departamento de Defesa dos EUA começa a investigar o motivo que ela deixou o centro médico, Heidi percebe que há mais da história do que ela realmente se lembra e sabe.

Homecoming está disponível na Amazon Prime Video, e você pode ler nossa crítica aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales