Rumor afirma que filme solo da Viúva Negra deve se passar depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil!

Novos rumores sobre o aguardado filme solo da Viúva Negra!

No final das contas parece que o longa da personagem parece que não irá se se passar antes dos eventos de Homem-Ferro (2008), e sim, entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018)!

A informação, liberada pelo site ComicBook.com, afirma que o filme irá contar uma história da personagem, onde veremos Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) na época que a agente secreta estava em fuga, após os acontecimentos do Acordo de Sokovia, junto com o Capitão America (Chris Evans) e Falcão (Anthony Mackie) que podem dar as caras no filme.

O que parece que está claro que o filme será uma história prequel dos eventos mostrados até agora.

Cotados para elenco estão, além de Johansson, David HarbourFlorence Pugh, Rachel Weisz, e O-T Fagbenle.

O último rumor, afirmava que o filme se passaria então com a Viúva Negra ainda trabalhando para a KGB e tentaria evitar um evento de acontecer, onde, talvez, o Bug do Milênio seria algum plano ainda maior e uma possível ameaça para o mundo. Confira mais aqui.

Viúva Negra ainda não tem uma data prevista de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales