RUMOR! Possível sinopse de Viúva Negra, da Marvel, é revelada

O filme solo Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, já é realidade e parece que novas informações começam a chegar as mídias.

Depois da confirmação de Cate Shortland como diretora do longa, agora uma possível sinopse foi revelada. Confira:

Ao nascer, a Viúva Negra (aka Natasha Romanova) foi entregue a KGB, que a preparou para ser sua agente suprema. Quando a U.S.S.R. rompe, o governo tenta matá-la, enquanto a ação se move para o tempo presente, em Nova York, onde ela se torna uma agente autônoma. O filme solo encontrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.

Ao que tudo indica, a produção mostrará a juventude de Romanoff, antes mesmo dela cruzar com Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), e se tornar uma agente da S.H.I.E.L.D.

Segundo o jornalista do site MCU Comics, Jeremy Conrad, o filme irá abordar o Bug do Milênio, um problema que poderia ocorrer na passagem do ano de 1999 para 2000 onde os sistemas informatizados ficariam confusos com a troca do ano e considerariam o ano de 2000 como 1900.

O filme se passaria então com a Viúva Negra ainda trabalhando para a KGB e tentaria evitar o evento de acontecer, onde talvez, o Bug do Milênio seria algum plano ainda maior e uma possível ameaça para o mundo.

Claro que tudo isso se passa de um rumor, como o próprio jornalista deixou bem explicado, mas seguimos ansiosos por mais informações.

Viúva Negra ainda não tem uma data prevista de estreia.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.