Revelada sinopses de Vingadores: Guerra Infinita, Thor: Ragnarok e Pantera Negra

De acordo com o CBM o site License! Global Magazine divulgou o que seriam as 3 sinopses oficiais dos próximos lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel: Thor: Ragnarok (direção Taika Waititi), Pantera Negra (de Ryan Coogler) e Vingadores: Guerra Infinita (dos irmãos Russo).

Confira:

Thor: Ragnarok (26 de outubro)

O mundo de Thor está prestes a explodir em Marvel – Thor: Ragnarok. . Seu desajeitado irmão, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu e roubou o trono para si e Thor está aprisionado no outro lado do universo. Para escapar de seu cativeiro e salvar sua casa da iminente destruição, Thor deve primeiro ganhar um concurso alienígena mortal, derrotando seu ex-aliado e companheiro Vingador… O Incrível Hulk!

 

Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018)

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o novo Rei T’Challa retorna a sua casa na reclusa e tecnologicamente avançada nação de Wakanda, na África, para servir ao seu país como novo líder. No entando, T’Challa logo descobre que está sendo desafiado por seu trono por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve fazer equipe junto ao agente da CIA Everett K. Ross e os membros da Dora Milaje, a força especial de Wakandiana, para impedir que Wakanda seja arrastada para uma guerra mundial.

Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril de 2018)

À medida que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói, um novo perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é coletar todas as seis Pedras do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua distorcida vontade em toda a realidade. Tudo contra o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi tão incerto.

Tirando Vingadores: Guerra Infinita, a sinopse de Pantera Negra e Thor: Ragnarok traz novidades sobre o que devemos esperar, pois o filme da superequipe somente ressaltou que eles irão lutar contra  Thanos (leia mais sobre o vilão). Pantera Negra traz novidades sobre como será sua união com o mundo externo de Wakanda e seus amigos para enfrentar o perigo que emerge de dentro da própria nação, enquanto Thor: Ragnarok deixa claro que sua maior batalha será contra um amigo.

O que achou das sinopses reveladas? Comente! E também pode ir falar conosco em nossas redes sociais.