Por conta de possível acordo com a WarnerMedia, J.J. Abrams pode assumir próximos filmes do DCEU como Tropa dos Lanternas Verdes!

O diretor J.J. Abrams está prestes a fechar um acordo milionário com a WarnerMedia para desenvolver com exclusividade novos projetos através de sua produtora Bad Robots.

Segundo informações, por mais de 500 milhões de dólares, Abrams e a empresa devem firmar uma parceria para desenvoler um pacote para futuros filmes, séries e conteúdos para o serviço de streaming, o HBO Max.

Assim, o site We Got This Coverd afirma que a idéia foi também trazer Abrams para o Universo da DC nos cinemas, que sofreu uma reformulação após Batman Vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

Uma publicação do site afirma a proposta dos executivos dentro da WarnerMedia seria que Abrams assumisse algum dos próximos projetos para o cinema do estúdio, onde o artigo aponta especificamente os longas Tropa Dos Lanternas Verdes, e o aguardado Superman 2.

A última informação que tivemos sobre os filmes dos Vigilantes do Espaço era que Geoff Johns escreveria o roteiro do longa, que teria John Stewart como protagonista, leia mais aqui.

Já para um próximo filme de Superman, seja uma sequência de Homem de Aço (2013), ou um efetivo reboot do personagem, o problema é um pouco maior, afinal, temos a eterna novela da saída de Henry Cavill como o personagem, assim como, foi com o Batman de Ben Affleck. Leia mais aqui.

Sobre o assunto, o diretor Christopher McQuarrie falou um pouco sobre suas idéias para ambos os filmes no começo do mês que não foram aprovadas pelo estúdio.

Nenhum dos filmes tem previsão de estreia.

Confira a lista de próximos lançamentos da DC nos cinemas:

2019

  • Coringa – Outubro

2020

2021

  • The Batman – Junho
  • The Suicide Squad – Agosto

2022

  • Aquaman 2 – Dezembro

Ainda temos projetos dos Novos Deuses, Adão Negro, Shazam! 2, Batgirl, e mais dois filmes protagonizado pela Arlequina, que não tem data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales