O-T Fagbenle, de The Handmaid’s Tale, entra para o elenco de Viúva Negra

O elenco de Viúva Negra, filme solo da personagem na Marvel Studios, ganhou reforço com a entrada de O-T Fagbenle, de The Handmaid’s Tale, no elenco como provável vilão.

A produção do longa está prevista para começar em junho em Londres e já tem confirmados em seu elenco David Harbour, Florence Pugh, e Rachel Weisz

Segundo o site Collider, o roteirista Ned Benson foi contratado para escrever uma nova versão do script entregue por Jac Schaeffer. Detalhes da história não foram divulgados.

O último rumor, afirmava que o filme se passaria então com a Viúva Negra ainda trabalhando para a KGB e tentaria evitar o evento de acontecer, onde talvez, o Bug do Milênio seria algum plano ainda maior e uma possível ameaça para o mundo. Confira mais aqui.

Viúva Negra ainda não tem uma data prevista de estreia.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.