O que esperar da 4ª temporada de The Crown: invasão ao Palácio, Diana e Thatcher!
Após sair vitoriosa ontem no Globo de Ouro, a atriz Olivia Colman se vê novamente na corrida para os outras premiações na medida que a quarta temporada de The Crown continua sua produção.
As primeiras temporadas da série, a Rainha Elizabeth foi interpretada por Claire Foy que foi indicada na premiação aos duas vezes, tendo ganhado em 2017. O caminho de Colman como a personagem deve, seguramente, a manter nos holofotes na próxima temporada.
Segundo o Deadline, o quarto ano irá se passar após os acontecimentos do terceiro ano que terminaram por volta do final dos anos 70 e irá acompanhar a realeza britânica até o começo da década de 90.
Como já anunciado, a temporada terá a figura de Margaret Thatcher (Gillian Anderson) como destaque onde o novo ano irá mostrar até 1990. Segundo a publicação, o novo ano irá mostrar a relação um pouco tumultuada entre a Rainha e a Primeira Ministra e as decisões políticas controversas que Thatcher imponha.
Outro destaque, como já anunciado, é da entrada da Princesa Diana (Emma Corrin) na trama. O Principe Phillip (Josh O’Connor retorna) conhece a futura esposa em 1977, provavelmente no início da temporada, onde o casal se casa em 1981.
A publicação afirma também que outros eventos que serão tratados na série no quarto ano será a invasão ao Palácio de Buckingham nos anos 80, onde Michael Fagan (ainda não escalado) conseguiu entrar nos aposentos da Rainha enquanto ela dormia.
O caso teve bastante repercussão na mídia.
Leia nossa crítica do terceiro ano aqui.
The Crown não tem previsão de retorno na Netflix.
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras. Segue lá: twitter.com/mpmorales