Netflix renova La Casa de Papel para a sua terceira temporada

Quem acordou cedo hoje, como eu, viu uma notícia fantástica: a Netflix soltou às 6 horas da manhã  – 11 horas, em Madri, na Espanha – que a queridinha do momento, La Casa de Papel, estava renovada para uma terceira temporada! Vamos “roubarmorar”, não é mesmo?

“A história continua.”

Diretamente na sua conta oficial no Twitter, a empresa de serviço streaming, postou um vídeo, com alguns atores do seriado, convidando os telespectadores à participarem da Resistência, afinal, o maior assalto à uma Cada da Moeda do Mundo ainda não terminou. Tivemos é claro, nos últimos segundos, a presença ilustre do Professor (Álvaro Morte de Bandolera) , um dos personagens mais importantes dessa trama.

Isso mostra que ainda há a possibilidade de mostrar as consequências desse roubo bem planejado. Porém, como será? O bem realmente venceu o mal? O que será que houve com Nairóbi (Alba Flores de El Tiempo entre Costuras), Río (Miguel Herrán de A Cambio de Nada), Denver (Jaime Lorrente de El Secreto de Puente Viejo) e ou outros integrantes do time? Só esperando os novos episódios para sabermos!

La Casa de Papel se ternou um sucesso entre os assinantes da Netflix, principalmente, aqui no Brasil, sendo, inclusive, a série de idioma não inglês mais vista, segundo a gigante do streaming. Palmas para à produção, com certeza. Por meio de indicação entre amigos (o chamado boca a boca), a série se popularizou, até mesmo entre os famosos, pois o jornalista, e agora influenciador digital, Evaristo Costa (antigo apresentador do Jornal Hoje) é fã de carteirinha da série, nas redes sociais, e muitos fãs, tanto dele quanto do seriado, falaram que ele se parece muito com o Professor. E aí, concordam?

Ainda não há informações sobre quando serão produzidos os novos episódios, muito menos a data oficial de lançamento. Mas de uma coisa nós temos certeza: não é mais uma minissérie produzida pela Antena 3, em parceria com a Netflix, né? Já podem mudar o status para série/seriado, por favor!

Confira aqui o que nós da equipe do Arroba Nerd achamos do piloto do seriado.

Arthur Barbosa

22 anos, Técnico em Química de Beagá, Minas Gerais. Não consegue ficar longe da escrita de séries, por isso está nos bastidores do Arroba Nerd. É Vestibulando de Medicina e pretende adentrar nas portas da UFMG. Acredita que em um dia próximo a Netflix irá dominar o mundo.