Netflix divulga primeiro pôster e elenco do reboot de She-Ra

Depois de anunciado em dezembro de 2017, finalmente a nova animação de She-Ra começa a ganhar divulgação pela Netflix. A animação da DreamWorks Animation se chamará DreamWorks She-Ra and the Princesses Power e junto de seu cartaz teve também divulgada uma imagem de seu elenco.

Foto: Stefanie Keenan, Netflix

Aimee Carrero (Elena of Avalor) será Adora/She-Ra, e ainda teremos Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) como Cintilante; AJ Michalka (The Goldbergs) como Felina, Marcus Scribner (black-ish) como Arqueiro; Reshma Shetty (Royal Pains) como Ângela; Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) como Sombria; Keston John (The Good Place) como Hordak; Lauren Ash (Superstore) como Scorpia; Christine Woods (Hello Ladies) como Entrapta; Genesis Rodriguez (Time After Time) como Perfuma; Jordan Fisher (Grease Live!) como Seahawk; Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend) como Serena; Merit Leighton (Alexa & Katie) como Gélida; Sandra Oh (Killing Eve) como Rainha Mágica; e Krystal Joy Brown (Motown: The Musical) como Netossa.

She-Ra and the Princesses of Power contará a história da órfã Adora, que deixa para trás sua vida de maldades na Horda quando descobre uma espada mágica que a transforma na mítica princesa-guerreira She-Ra. Pelo caminho ela descobre uma nova família na Rebelião, que se une a um grupo de princesas mágicas na luta final contra o mal.

A produção executiva é de Noelle Stevenson (Nimona), ganhadora de um Eisner Award, e de Chuck Austen (Steven Universe), que se unem para dar um novo olhar para este poderoso ícone dos anos 80 para uma nova geração de fãs.

She-Ra and the Princesses Power será disponibilizada mundialmente na plataforma Netflix ainda em 2018.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.