Animação She-Ra terá reboot pela Netflix!

Em parceria com DreamWorks Animation Television a Netflix irá produzir um reboot do desenho animado She-Ra! O desenho da década de 80 onde a Princesa Adora se transforma na super-heróina She-Ra ganhará novos episódios no serviço de streaming em 2018.

Se passando no Reino de Eternia, a heroína é uma princesa, filha do Rei Randor e da Rainha Marlena e irmã gêmea do Príncipe Adam, mais conhecido como He-Man, em que ambos se transformavam em heróis e salvavam o universo das ameaças dos mais diversos vilões, bastam eles empunharem a espada e gritem “Pelos poderes de GraySkull“.

O desenho passou na Globo e no SBT durante as décadas de 80 e 90 e ainda é exibido na TV à cabo e na Netflix com o nome de She-Ra – A Princesa do Poder e As Aventuras da She-Ra.

Para a nova versão do desenho, é esperado uma história épica com um roteiro que celebra a amizade feminina e o empoderamento, Adora será uma princesa guerreira para os dias de hoje. A atriz e roteirista Noelle Stevenson cuidará da produção executiva e também dublará a personagem principal.

A série She-Ra deve estrear em 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales