FOX confirma sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, baseado no livro Morte No Nilo e marca data de estreia!

FOX confirmou a sequência para o filme Assassinato no Expresso do Oriente focado no detetive Detetive Poirot. O livro Morte no Nilo será adaptado em filme com a mesma equipe de produção do primeiro filme.

O roteirista Michael Green que cuidou dos filmes Logan e Blade Runner 2049 e também escreveu o roteiro do primeiro filme foi reservado para cuida do script desse próximo filme. Em novembro de 2017 foi liberado que o ator Kenneth Branagh deveria retornar como o detetive mas sua participação na direção da sequência ainda não foi confirmada.

Lançado em 1937, Morte no Nilo também conta um dos casos mais famosos do detetive Poirot, na trama acompanhamos a história de uma jovem herdeira chamada Linnet Ridgeway que parece conseguir tudo o que quer. Quando ela se casa do namorado da sua melhor amiga, o casal embarca para a viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito. Quando Linnet é encontrada morta, o detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar desvendar esse novo mistério.

O livro foi adaptado para filme na década de 70 e contou com as atrizes Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith, Angela Landsbury e David Niven nos papeis principais. A nova versão chega nos cinemas americanos em 8 de novembro de 2019.

Em o Assassinato do Expresso do Oriente, também baseado na obra de Agatha Christie, acompanhamos a história do detetive Poirot que acaba por investigar um assassinato que acontece à bordo de um luxuoso trem durante uma viagem.

Com a ajuda das testemunhas ele começa a ouvir o que aconteceu mas logo depois ele percebe que muitos dos passageiros tem alguma coisa a esconder. O filme teve direção e roteiro de Kenneth Branagh que produziu também o filme. Você pode ler nossa crítica aqui.

 chega em Novembro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales