Mike Colter promete arco com os Heróis de Aluguel na 2ª temporada de Luke Cage

A participação de Punho de Ferro na segunda temporada da série do Poderoso, em Marvel – Luke Cage, já foi confirmada, mas não há ainda detalhes de como será a participação de Finn Jones ao lado de Mike Colter. Agora o ator de Luke Cage comentou que no retorno da série na Netflix eles irão explorar o conceito dos Heróis de Aluguel, outro grupo da Marvel encabeçado pelos dois (leia aqui nosso perfil sobre eles).

Ele trará sangue novo na nova temporada e espero que as pessoas respondam bem“, disse o ator de acordo com o ComicBookMovie.com. “Estaremos unidos por um momento. Este é o motivo de trazermos este sabor a série. Posso ver como isso funciona. Isso é o bom sobre isso. Estamos dando as pessoas o que elas querem“.

Ainda sobre as participações em Luke Cage, Colter confirmou que Jessica Jones não aparecerá na próxima temporada. “Muitas pessoas querem ver Jessica Jones e Luke e o que acontece entre eles, mas deixamos isso de lado e decidimos ‘vamos dar um pouco de Heróis de Aluguel em algum ugar da temporada e ver o que acontece’. Espero que as pessoas responsam bem a isso“.

Ficamos ansiosos para ver uma melhor dinâmica entre Luke Cage e Punho de Ferro nessa nova temporada, pois até certo ponto foi interessante os momentos dos dois em Marvel – Os Defensores, e ter um pouco mais da agressividade deles juntos contra bandidos como os Heróis de Aluguel pode ser um ponto bacana.

Marvel – Luke Cage retorna em 2018!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.