Michael Peña estrelará remake de A Ilha da Fantasia

Michael Peña continua colhendo os frutos de seu trabalho, tanto que agora ele está à frente do remake de A Ilha da Fantasia, projeto que está sendo tocado pela Sony Pictures ao lado da produtora Blumhouse, que tem Jeff Wadlow na direção.

Penã será o icônico Sr. Roarke, que na série clássica dos anos 70 foi interpretado por Ricardo Montalban. Além de A Ilha da Fantasia, o ator poderá ser visto na nova temporada de Narcos: México, da Netflix, além do longa-metragem Dora, A Aventureira.

Wadlow lançou esse ano o filme Verdade ou Desafio feito em parceira com a Blumhouse, produtora de filmes de terror de baixo orçamento, mas que garantem bons números na bilheteria. O último filme de Wadlow foi produzido por apenas 5 milhões de dólares e faturou mais de 100 milhões. Verdade ou Desafio foi estrelado pelos atores Lucy HaleTyler Posey e você pode ler nossa crítica aqui.

Além de dirigir, Wadlow também cuidará do roteiro junto com Chris Roach e Jillian Jacobs.

A Ilha da Fantasia ainda não tem previsão de estreia.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.