Filmes Notícias 

Live-action de A Dama e o Vagabundo irá estrear direto na nova plataforma de streaming da Disney!

A Disney tem selecionado alguns de seus projetos para estrearem diretamente no seu novo serviço de streaming que estará disponível em 2019!

A plataforma deverá ter conteúdos como filmes e séries das marcas da Disney e também dos estúdio da Pixar e da LucasFilm com produções dentro do Universo Star Wars. No começo do ano o estúdio anunciou que teremos o filme com Anna Kendrick como a filha do Papai Noel chamado Noelle que irá estrear exclusivamente por lá sem passar por uma exibição nos cinemas assim como as séries baseadas nos filmes de High School Musical e na franquia Star Wars.

E hoje (26), segundo o site Deadline, a Disney começa a escalar atores para a versão em live-action da animação A Dama e o Vagabundo que também irá ser transmitida exclusivamente na plataforma.

A adaptação do filme de 1955 entra em produção entre o final desse ano e o início de 2019. Segundo a publicação o longa será uma mistura híbrida de tecnologias que utilizará animais reais e computação gráfica.

O filme terá direção de Charlie Bean e roteiro de Andrew Bujalski.

Segundo matéria do portal Collider, o ator Justin Theroux foi escolhido para dublar o personagem do Vagabundo.

Mas a matéria afirma que a atriz Ashley Jensen deve dar a voz para a personagem Jackie uma Terrier escocês que ajudará a personagem principal em sua jornada. Na animação original o personagem se chamava Jock e foi dublado pelo ator Bill Thompson.

Lançado na década de 50, A Dama e o Vagabundo conta a história de uma cachorrinha chamada Dama que vivia confortavelmente na casa de seus donos, os Darling. Quando a Sra. Darling fica grávida, Dama se sente em segundo plano. Assim, Dama é culpada por uma série de confusões causados por dois gatos siameses malvados e então ela foge de casa e irá depender da ajuda de Vagabundo um cachorrinho astuto que vive nas ruas para sobreviver e voltar para a casa em segurança.

O live-action de A Dama e o Vagabundo não tem previsão de estreia.

[Atualização – 26/09 às 18h15]

Postagens relacionadas